Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera o/

Como muitos sabem, pretendo competir o Mr Fitness Brasil 2014, e agora entra o primeiro ciclo Bulk, seguem os dados :

- Altura : 1,68
- Peso : 65kg
- Medidas :

Braço : 34cm

Peito : 96cm

Coxa (1 palmo do joelho) : 49cm

Panturrilha : 37cm

Abdomen (altura do umbigo) : 70cm
- BF : ~10%
- Tempo de treino : 3 anos com indas e vindas (2 anos, algumas paradas de 2~3 meses, e 4 meses parado por depressão final do ano)
- Objetivo : 75~80kg, BF de até 14%

Início : 15/02/2013

Estrutura :

1-10 Fourtest 600mg/sem (GC)

1-10 Nandro 400mg/sem (Landerlan)

1-4 Diana 40mg/TSD (Landerlan)

8-13 Stano oral 60mg/TSD (Landerlan)

3-10 Anastro 1 caps DS2DN (se necessário subir para DSDN) (GC)

3-13 HCG 500ui/sem (Chorulon)

Novo protocólo :

1-2 Stano oral 60mg/TSD (Lander)

1-10 Ciclo 6 600mg/sem (Dragpharma)

1-10 Nandro 400mg/sem (Lander)

8-15 Stano oral 60mg/TSD (Lander)

4-14 HCG 500ui/sem

@Edit :

Antes das aplicações vou passar Lidocaina, e depois da aplicação massagem com hirudoid.

Dieta : http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjY2ODU=

Bom galera, eu perdi muito peso/medida por causa de uma depressão que entrei final do ano (setembro/dezembo), voltei a treinar a 2 semanas (antes da depressão estava com 74kg ~12% BF, 37~38 de braço, 107 de peito, 56 de perna..), como podem ver, perdi MUITA coisa, e vou testar ao máximo a "memória muscular", objetivo é chegar pelomenos ao peso que tinha antes da depressão.

Se tiverem algum comentário, dica, qualquer coisa, postem abaixo, quando eu criar o relato farei com fotos semanais. (pelomenos 3 fotos por semana)

Abraços o/

Editado por roxloljapa

Publicidade

Postado

acompanhando mano , depressao e foda né , ou a pessoa engorda que nem uma loca ou ela perde peso absurdamente rapido

É tenso mesmo haha, mas fazer oque, o jeito é não parar e recuperar né..

Abraços.

N vai fazer bula sujo nao né?

E o que seria bula sujo ? :ph34r_anim:

Postado

opa man acompanhando nao para de relatar nao vei

Pretendo relatar o ciclo inteiro, na verdade, pretendo relatar a preparação toda até o resultado da competição rsrs.

Agradeço por acompanhar man, isso só motivo ainda mais a seguir com a dieta, treinos, e relatar tudo.

Abraços.

Brow seria bulk sujo,

iPhone fica corrigindo malz ai .

Ah tá rsrs, Vou tentar manter ele básico, boa quantidade de proteina, carbo, e gordura, mas vou regulando ele conforme meus ganhos, se eu ver que não estou acumulando gordura, vou aumentar as kcals de tudo quanto é jeito, mesmo que eu coloque 1kg de sorvete por dia (minha mãe tem uma sorveteria, então posso comer sorvete a vontade rsrs), mas se eu ver que o BF está subindo muito, vou abaixar as gorduras até chegar a 1gr/kg, e depois abaixar carbo, até achar um ponto ideal de ganho sem muita gordura.

Abraços o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...