Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, to numa sinuca de bico se vocês poderem me ajudar com dieta e treinamento.

Tipo eu acordo +/- 06:30 e vou pro curso, volto la pras 11:30 (neste periodo geralmente eu como biscoitos recheados)

ai eu chego tomo meu um copo de hipercalorico caseiro e vou pro treino, chegando eu ja almoço descanço um pouco e vou trabalhar no trampo eu janto +/- umas 17:45, 18:00 saio 22:00 chego em casa janto de novo e fim de rotina

Preciso de ajuda para me organizar galera tenho 65kg e tou começando treinar agr, (exatamente 1 Semana rsrs).

Acabei de comprar o Hiper Whey (probiotica) 2,268kg,

Se alguem poder me ajudar com dieta e (ou) organização por favor ae agradeço muito.

( Se coloquei no Setor errado me desculpem pois estava em duvida, )

Obirgado desde já.

Att. Igor Damaceno

'-Se falta alguma informação so pedir que eu adiciono-'

Editado por guinhortf

Publicidade

Postado

Cara faz um desjejum bom, come assim que acordar

e come de 3 em 3 horas

se nao der leva marmita pro serviço trampo e come

e para de come bolacha, isso nao vai te dar musculos, faz um desjejum decente :D

Postado

cara se vc pode comer só 3x, divide sua necessidade calórica em 3 refeições. se vc pode comer 6x, divide em 6. se vc só pode fazer 2 refeições no dia, divide em 2...

Postado

VDamme, vlw ae (:

RodrigoDBZ, to vendo o video e baixei a planilha

Kepperr, essa é uma boa mano, agora preciso saber quais são minhas nessecidades diarias ^^, alguma ajuda de como descobrir?

e Alguem pode falar algo sobre a "Suplementação" (Hipercalorico caseiro e Whey Protein) ?

Obrigado pela atenção

Postado

cara, é exatamente como o keepeer falou, divida suas refeições de acordo com a disponibilidade, o importante é no final do dia o seu saldo calórico estar positivo, ou seja, vc consumir mais calorias que gasta, de uma olhada na seção nutrição nos topicos fixos, lá ensina como calcular + - seu gasto calórico e dividir certinho seus macros/ micro nutrientes, daí tu monta sua dieta, posta lá pra galera dar a opnião

Postado

Teve um cara ali em cima que falou pra comer de 3h em 3h...

Esse é o maximo que pode ficar sem comer, tenta comer de 2 em 2 horas ou de 2h30 em 2h30... pro seu corpo sempre ter nutrientes circulando...

Tenta alcançar pelo menos 30g de proteina em cada refeição, e nas principais refeições tenta comer 50g de proteina...

Não quero criar um texto gigante, mas tenta pelo menos fazer isso... comer 30g de proteina a cada 2h30 no maximo 3h, ja vai ajudar bastante o crescimento muscular

Postado

Esse é o maximo que pode ficar sem comer, tenta comer de 2 em 2 horas ou de 2h30 em 2h30... pro seu corpo sempre ter nutrientes circulando...

Tenta alcançar pelo menos 30g de proteina em cada refeição, e nas principais refeições tenta comer 50g de proteina...

Não quero criar um texto gigante, mas tenta pelo menos fazer isso... comer 30g de proteina a cada 2h30 no maximo 3h, ja vai ajudar bastante o crescimento muscular

http://www.youtube.com/watch?v=ev3c52PQATY
Postado

nÃO é bem por ai não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...