Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
essa dae num tem problema com ar condicionado ;x

O problema deles é quando tem infiltração e goteira!

Pelo menos eles sabem os nomes dos exercicios.

Muito boa a iniciativa deles.

Postado
O problema deles é quando tem infiltração e goteira!

Pelo menos eles sabem os nomes dos exercicios.

Muito boa a iniciativa deles.

Só acho que os caras deviam pegar umas aulas em uma academia, para pegar a postura adequada para cada aparelho, pq tem uns fazendo tudo errado. :P

Postado

Muito bom o vídeo,e a academia não dá exigir perfeição daqueles garotos,mas eles tem muito mais espírito e disposição do que muitos que só sabe o que é malhação no papel e fica dando palpite no treino dos outros.Eu treino em uma academia muito bem equipada, mas eu tenho junto com uma turma da antiga mais de 300 Kg de anilhas,todos os tipos de barras,banco de supino reto e inclinado,banca para rosca ,barra e paralela na Pça H em Benfica,onde treinos HARD CORE , são realizados todos os dias por uma galera que gosta de treinar de verdade .Não de desfilar com a bermudinha combinando com o tênis ,que a meia tem que combinar com a camisa que tem que combinar com o cachecol quando tiver frio e não pode suar nem gritar porque pode assustar os frequentadores,pode parecer piada mas tem academia assim.

Eu tenho treinos pesadíssimos gravados na praça minhas maiores marcas lá 150Kg SUPINO,180Kg agachamento,80 Kg na rosca direta.6 repetições sem ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...