Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

eu treino há mais de 2 anos. 1,84, 88kg.. acho que sou endomorfo, pois ganho massa muscular e gordura com facilidade. devo estar com uns 12%

então, eu vou e volto da academia de bicicleta, percorro um trajeto de uns 4-5 km.. com algumas subidas.. na ida vou rápido, acho que chego em no máximo 10 minutos! na volta preciso de uns 15 minutos...

como de costume, tomo a minha dose de whey imediatamente após o treino, volto de bike pra casa, aí faço minha refeição sólida..

o négocio é o seguinte, eu comecei a cronometrar os meus intervalos, o treino está bem intenso... e como ainda tenho que voltar de bike, estava pensando se seria melhor misturar uma malto com a whey no pós-treino, o que vcs acham? mas tbm penso se não é bobeira, já que ganho massa e gordura com facilidade... ou o ideal seria eu tomar a malto numa quantia menor?

não sei muito sobre o assunto, nunca tomei nada além de whey e creatina...

por favor, me ajudem! mas apenas aqueles que realmente já tomaram e entendem do assunto, obrigado! :)

Publicidade

Postado

pode tomar o malto junto com o whey ainda na academia. Ele ajudará na reposição de energia enquanto volta pra casa, aí depois pode fazer a refeição solida!

Pode tomar o malto na quantia normal, junto com o whey no pós :)

fiz isso hoje... acho que vou continuar fazendo isso, valeu :D

alguém tem outra sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...