Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pra ver se o Whey eh bom, devo olhar quanto de proteina ha no dosador , alem disso gordura e carboidratos??

o resto é praticamente tudo igual???

obrigado aguardo respostas1!!

Postado (editado)

Olha a marca, vê se é confiável.

Olha os ingredientes do produto.

Procura relatos de quem já usou o Whey que voce está vendo.

E sim, procure um Whey que tenha em menor dose, mais proteínas e menos gorduras, o carbo eu acho relativo, mas whey com muito carbo não é uma boa não.

Editado por MarcãoB.
Postado

Depende cara, basicamente é isso, mas tem que ver a matéria prima, tem muita marca que não usa matéria prima boa, usa fontes de proteína que não são tão boas assim, o que torna ele não tao bom assim, mesmo tendo uma grande quantidade de proteina, isso engana rs

Postado

entendi,

conhecem estas marcas:

designer eh boa??

growth???

On sei q eh bom, mas eh muito caro, malho 5 dias na semana , e para completar minha dieta preciso ingerir no minimo 30g, se tomar td dia 30g vo gastar muita $$$ com o da ON !!

por isso n sei oq fazer? ql comprar??

sugestoes!!!

se puderem tb deem uma avaliada na minha dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112261-dieta-bulk-avaliem-por-favor/

comentem la por favor!!!

Postado

Olha, growth todo mundo indica aquino forum, eu mesmo vou comprar dois esse mês, eu estava há tempos só com ON, mas realmente fica caro se não for importar, pode ir de growth sem medos rs quando a dieta, vou ver!

Postado

Designer Whey é uma boa marca, mas em quantidade de proteína ela deixa a desejar, se não me engano são 18g por dose.

Como o kaiziN disse a Growth todo mundo indica.

Mas tem um whey que chama Whey 3 IPC da Nutrilatina AGE, não é tão caro (faixa dos 90 reais) e foi meu primeiro Whey, tive bons resultados com ele, o sabor é ótimo, tomei esse Whey 3 IPC três meses seguidos, como disse, valeu a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...