Genshi 89 Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:07 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 18:07 Na verdade o auge do Levrone foi no reinado do Dorian, foram os anos onde ele sempre estava no top3, geralmente junto com o Nasser e o Shawn Ray, saudades dessa época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo4 34 Postado Fevereiro 4, 2013 às 20:09 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 20:09 A insulina destruiu o bodybuild, simples assim. A insulina foi o que criou os freaks, que para mim não ganhavam nenhum olympia. Shawn Ray, Kevin Levrone, Dexter Jackson, etc... esses sim mereciam ganha-lo. Não digo que não usaram, apenas que souberam usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massamonster 5 Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:46 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:46 sei que o colemam é grande pra karaio etc e tal !!! Mas não era pra ganhar 8 x né igual aconteceu dorian yates eo lee haney. kevin pelo menos 1 merecia. o Colemam venceu em 98 mas não merecia porq se for pela justificativa igual usavam quando ele ganhava em cima do jay nos seus últimos anos (ser mr .Olympia politicagem ), o Flex deveria ter ganhado pois ja estava a mais tempo entre os tops inclusive com um 2 lugar. Nunca vi um video de BB fora do palco tão impressionante com esse do Kevin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP 2013 10 Postado Fevereiro 6, 2013 às 13:10 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 às 13:10 Levrone >>> all Melhor Shape que já passou pelo Olympia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErikBrunetti 0 Postado Fevereiro 7, 2013 às 04:44 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 04:44 O Coleman tbm só começou Ganhar seus mister olympia da vida depois da era yates antes ele nem chegava no Top 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anfred 38 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:32 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:32 Levrone >>> all Melhor Shape que já passou pelo Olympia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs estao tendo uma visao muito superficial levrone tem um bom conjunto, esse era o forte dele shape dele era cheio de falhas, triceps fantastico e o biceps deixava a desejarr comparem o biceps dele com o do coleman por ex panturrilhas dele eram fracas tambem, ele nao era tao largo quanto os outros alem de nao ser tao largo faltavam detalhes nas costas gosto do shape dele, mas nao acho que ele eh esse mito todo que o pessoal fala ele pegou uma epoca errada certamente, porem nao sei se hoje em dia ele venceria o phil (insulina) heath n sou fan do phil, mas os cortes e as divisoes deles sao fantasticas, esses cortes e divisoes que faltava para o levrone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARNIES 2 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:41 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:41 A insulina destruiu o bodybuild, simples assim. A insulina foi o que criou os freaks, que para mim não ganhavam nenhum olympia. Shawn Ray, Kevin Levrone, Dexter Jackson, etc... esses sim mereciam ganha-lo. Não digo que não usaram, apenas que souberam usar. Ih, viajou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massamonster 5 Postado Fevereiro 9, 2013 às 16:48 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 16:48 Ih, viajou. viajou na maionese legal. que garante que foi a insulina que criou os freaks ...... e que esses bbs foi q souberam utilizar insulina ? ele pegou uma epoca errada certamente, porem nao sei se hoje em dia ele venceria o phil (insulina) heath n sou fan do phil, mas os cortes e as divisoes deles sao fantasticas, esses cortes e divisoes que faltava para o levrone o phil pode possuir as costas mais detalhadas que o kevin mesmo, mas no frontal o phil não vence não cara !! o phil possui um pico melhor no biceps que o do kevin é fato , mas questão ombro tríceps abdômen o kevin é melhor e o peitoral do kevin humilha o do phil, sem falar das fibras que o kevin tem por todo lugar, coisa que p phil deixa a desejar . As pernas do kevin não podem ser lá as melhores mas as do phil também não são . Além disso o kevin é maior que o phil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 11, 2013 às 12:32 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 12:32 (editado) esse negócio de melhor shape vai de cada um, pra mim ele mesmo não é o melhor shape a pisar em um olympia, ou seja nunca vai ser. Mas tinha um grande shape Editado Fevereiro 11, 2013 às 12:33 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo4 34 Postado Fevereiro 11, 2013 às 12:36 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 12:36 (editado) Então o que foi? combinação de gh com insulina, não? Acho que não viajei. EDIT: "Insulin- key to becoming a freak. It ruined BB to a degree" Editado Fevereiro 11, 2013 às 12:40 por hugo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora