Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu sou mesomorfo e to querendo diminuir minha BF, to fazendo uma dieta com baixos carbo para queimar a gordura. A maior parte da gordura ta na região abdominal. Vi vários tópicos falando sobre dieta cetogênica entre outras, sei que o deficit está muito alto, mas eu não perderia gordura mesmo assim? To fazendo a dieta abaixo, avaliem e me falem se estou fazendo algo errado ou preciso acrescentar alguma coisa.

Medidas:

Biceps - 34

Antebraço - 27

Peitoral - 93

Abdomen - 89

Coxa - 53

Panturrilha - 38

Peso - 73

Altura - 1,82

BF - 20% (Usei medidor online)

Gasto calórico - 3274

Bebo aproximadamente 3,5 litros de água por dia

Alimentação

Lanche da manhã:

1 dosador de whey isolado - 17,0g - 68 kcal

200ml de leite desnatado - 10,0g carbo - 6,0g proteína - 75 kcal

Almoço:

100g de carne (filé de peixe, peito de frango ou carne vermelha magra) - 0,0g carbo - 21,7g proteína - 133 kcal

Salada (Não conto muito pois como alimentos com baixo carbo, como alface, abobrinha verde etc)

Pré-treino:

2 ovos - 2,0g carbo - 12,6g proteína - 148 kcal

2 fatias de peito de peru - 2,0g carbo - 20,0g proteína - 102 kcal

Intervalo/Academia:

2 dosadores de whey isolado - 34g proteína - 136 kcal

Pós-treino/Jantar:

100g de carne - 0,0g carbo - 21,7g proteína - 133 kcal

Salada

Lanche da noite:

2 ovos - 2,0g carbo - 12,6g proteína - 148 kcal

1 dosador de whey isolado - 17,0g - 68 kcal

Total

Carbo: 16,0g

Proteína: 162,6g

Gorduras: 100g (aproximadamente)

Kcal: 1011

As gorduras boas que consumo vem todas do azeite, uso em salada, para fritar carne etc.

Eu tomava dextrose no "intervalo", mas parei pelos carbos. Eae galera, o que acham?

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Como tá a dieta, cara?

Acho melhor mandar o Whey no pós. E depois de 1 hora você janta.
Aumenta a proteína e carbo no Pré-treino, não pode catabolizar isso ai. Se o corpo sentir muita falta, vai na massa magra.

Postado

sinceramente achei rídicula sua dieta, só pelo fato de fazer uma dieta saúdavel você com certeza vai conseguir queimar gordura! Usando carboidratos em horarios certos não te farão engordar, tem um défic muito alto nessa tua dieta vai acabar passando mal e indo pro hospital...

Postado

sinceramente achei rídicula sua dieta, só pelo fato de fazer uma dieta saúdavel você com certeza vai conseguir queimar gordura! Usando carboidratos em horarios certos não te farão engordar, tem um défic muito alto nessa tua dieta vai acabar passando mal e indo pro hospital...

Você está certo, mas acabei não seguindo essa dieta, tava ruim mesmo! Eu tinha começado um cutting para perder o resto de gordura que tenho, mas o foda que fiquei na duvida, sou magro só com um pouco de gordura abdominal, eu mando um bulk limpo ou sigo com cutting? (Estou com 89cm de abdomen, 72 kg e 1,83)

Postado

20% de bf você não é magro com gordura abdominal.

Se você só tem gordura no abdome seu bf está errado, e aí eu te pergunto outra coisa : você está mais incomodado com a falta de massa muscular ou com a barriga?

Respondendo essa pergunta você sabe o que fazer, se o que te incomoda é a falta de massa, bulk, se é a barriga, cut.

Abraços, espero ter ajudado!

Postado

20% de bf você não é magro com gordura abdominal.

Se você só tem gordura no abdome seu bf está errado, e aí eu te pergunto outra coisa : você está mais incomodado com a falta de massa muscular ou com a barriga?

Respondendo essa pergunta você sabe o que fazer, se o que te incomoda é a falta de massa, bulk, se é a barriga, cut.

Abraços, espero ter ajudado!

Ajudou muito man, eu tenho um pouco de gordura "ali e aqui", só que é bem pouco, o que me incomoda é a barriga mesmo, que é onde tenho mais :s

Mais outra duvida que tenho, fazendo um bulk limpo, seguindo a risca, será que irei ganhar gordura e ficar gordinho de novo ou nem é notável a gordura que ganha?

Postado

Depende, se o bulking for limpo mesmo, eu consigo até perder godura, porque não como nenhuma besteira! Mas o processo é lento meu amigo...

Postado

Depende, se o bulking for limpo mesmo, eu consigo até perder godura, porque não como nenhuma besteira! Mas o processo é lento meu amigo...

Entendo...obrigado a todos =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...