nopainnogain_91 0 Postado Janeiro 25, 2013 às 13:40 Postado Janeiro 25, 2013 às 13:40 Bom dia, sou novo no forum e entao gostaria da ajuda e opniões de vocês sobre minha dieta para queimar a gordura.. Fazem 4 anos que estou parado, e no inicio deste mês comecei a malhar novamente meio desanimado.. rsrsrs e quero ve se melhoro o ânimo, e meu objetivo é queimar a gordura que ganhei e ficar com um corpo massa. Meu treino é ABC, A: peito + biceps, B: costa + triceps, C: ombro + perna. Tenho 22 anos, 1,85m e 93 kg. As medidas nao tenho ainda, posteriormente postarei no fórum. Suplementação por inquanto to só no Whey Protein, e o OxyelitePRO, semana q vem comprarei um Jack3D. Comecei hoje com a dieta abaixo, e agradeço voces apontarem o que falta para melhorar ou se esta bom. 07:00 (ao acordar) - 1 scoop whey + agua + 1 cap Oxyelite 09:00 (café manha) – 2 fatias pao integral + 1 fatia queijo ricota + 1 fatia peito peru defumado + 2 pedaços filé frango + 1 copo 180ml café sem leite 12:00 (almoço) – 1 colher de arroz branco (não tem integral) + caldo de feijão + 2 pedaços de carne (peito de frango ou bife) + salada 14:00 – 2 caps Oxyelite 15:00 (lanche) – 1 barra cereal ou banana 18:00 (lanche pré-treino) – 2 fatias pao integral + 1 fatia queijo ricota + 1 fatia peito peru defumado + 2 pedaços filé frango + 1 copo 180ml café sem leite 19:00 (pré-treino) – 1 scoop Jack 3D 19:30 (treino) – 1:00 hora musculação – pós treino 2 scoop whey + agua, depois + 30min aeróbico-esteira) 21:30 (janta) – 4 pedaços filé frango + salada tomate 23:00 (ceia) – 2 ovos cozidos (sem gema) Tomo + ou - 4 litros de água/dia. Obs.: Depois no carnaval compras outros suplementos, whey + bcaa + zma (optimum) + creatina (vetnil) + jack3D, e tambem irei tomar Pulmonil gel (15 on + 15 off), nos 15 off irei tomar Oxyelite, pra derrete legal a banha..Algo que possa ou substituir desses suplementos? Aguardo comentários. Vlwww!!
felipecarvalho2012 2 Postado Janeiro 25, 2013 às 14:19 Postado Janeiro 25, 2013 às 14:19 To acompanhando brother, mas uma coisa que achei loucura, vc vai treinar costas no outro dia depois de treinar bíceps???? Como assim? as costas utilizam muito os bíceps, se vc estiver descansando e usar vai ter um imenso risco de catabolizar, faz o seguinte, coloca no A= Costas e tríceps, e no B= Peito e bíceps, que ai fica melhor, porque nas costas vc não cansa muito, no outro dia já está bom, entendeu? troca ai o treino, to dando dica legal!
nopainnogain_91 0 Postado Janeiro 25, 2013 às 15:19 Autor Postado Janeiro 25, 2013 às 15:19 To acompanhando brother, mas uma coisa que achei loucura, vc vai treinar costas no outro dia depois de treinar bíceps???? Como assim? as costas utilizam muito os bíceps, se vc estiver descansando e usar vai ter um imenso risco de catabolizar, faz o seguinte, coloca no A= Costas e tríceps, e no B= Peito e bíceps, que ai fica melhor, porque nas costas vc não cansa muito, no outro dia já está bom, entendeu? troca ai o treino, to dando dica legal! ok Felipe, vou mudar o treino. o que achou da dieta?
felipecarvalho2012 2 Postado Janeiro 25, 2013 às 19:34 Postado Janeiro 25, 2013 às 19:34 ok Felipe, vou mudar o treino. o que achou da dieta? Bom, a dieta ta show, sabe quantas calorias tem de déficit nela?
nopainnogain_91 0 Postado Janeiro 25, 2013 às 19:51 Autor Postado Janeiro 25, 2013 às 19:51 Bom, a dieta ta show, sabe quantas calorias tem de déficit nela? putzz.. o que é "déficit"?? rsrs
felipecarvalho2012 2 Postado Janeiro 26, 2013 às 16:50 Postado Janeiro 26, 2013 às 16:50 déficit é quando vc come menos do que deveria para manter o peso, tipo, ex: eu devo consumir 3000kcal para manter meu peso, ai diminui 500kcal que será o déficit, convertendo em peso 500kcal = 47g de peso de gordura!
V.Caipira 0 Postado Janeiro 26, 2013 às 18:58 Postado Janeiro 26, 2013 às 18:58 ok Felipe, vou mudar o treino. o que achou da dieta? Cara, como você ta em Cutting, você irá trienar musculação esse treino ABC com qual frequencia? Apenas ABC ou ABC2x? Dieta ta legal cara, capricha mais nessa ultima refeição, 2 claras é pouquissimo, passa fome nao mano, pode mandar 6 claras pra + -- aguardo -- Abs
nopainnogain_91 0 Postado Janeiro 27, 2013 às 12:46 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 12:46 Cara, como você ta em Cutting, você irá trienar musculação esse treino ABC com qual frequencia? Apenas ABC ou ABC2x? Dieta ta legal cara, capricha mais nessa ultima refeição, 2 claras é pouquissimo, passa fome nao mano, pode mandar 6 claras pra + -- aguardo -- Abs Bom dia, Estou treinando ABC2x, porém na quarta não malho perna, pq depois da academia, jogo 1 hora de futebol society...malho perna apenas no sábado. Seria bom malhar na quarta tambem? ou fica muito puxado podendo machucar? Ref. as 2 claras de ovo na ceia é pra diminuir as calorias diárias, pois minha janta ja é boa acredito eu, se eu comer mais nao ira aumentar mt calorias/dia, pois meu trabalho é "sedentário", passo a maior parte do dia sentado. déficit é quando vc come menos do que deveria para manter o peso, tipo, ex: eu devo consumir 3000kcal para manter meu peso, ai diminui 500kcal que será o déficit, convertendo em peso 500kcal = 47g de peso de gordura! Pode cre.. irei somar e postarei assim que pronto.
conilas 8 Postado Janeiro 27, 2013 às 14:10 Postado Janeiro 27, 2013 às 14:10 p descobrir o déficit faz o cálculo da TMB daí tu conta as kcal da dieta aí e subtraí a tmb pela dieta e vai ver o déficit
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora