Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marombas, antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que estou aberto tranquilamente a Avaliações, criticas e sugestões sobre a dieta.

Bom, treino a 1 ano e 1 mês aproximadamente, peso 81Kg e tenho 1,79 de altura, BF aproximadamente 9~10 %.

TMB: 2349 Kcal.

Sou endomorfo porém nesse momento não estou gordinho, estou com uma musculatura bem rigida e com pouca gordura abdominal.

Objetivo da dieta chegar aos 83,00Kg em 8 semanas, mantendo esse BF intacto rsrs.

Bulk Clean.

Desejum 6:30 : 30 g de Neston + 30 g de Whey Hilmar 80%.

Café da manhã 7:00h : 100g de aveia + 400 ml de leite desnatado + 1 Banana + 15 g de albumina.

ou

6 fatias de pão integral + 400 ml de leite desnatado + 1 banana + 15 g de albumina.

Meio da manhã - 10:00h: Sanduíche, 2 fatias de pão integral + 1 colher rasa de Maionese light + meia lata de atum + 400 ml de água após ingerir o sanduíche.

Almoço - 12:30h: 1 colher de servir de arroz + 3 colheres de servir de feijão + aprox. 200g de Peito de frango ou filé de carne bovina + salada a vontade + 1 pegador de macarrão.

Meio da tarde - 16:30h: 60 g de aveia + 30 g de Whey protein Hilmar 80%

Pré treino aprox. 19:30h: 100g de aveia + 200 ml de leite + 1 banana.

ou

6 fatias de pão integral + 200 ml de leite + 1 banana.

Treino aprox. as 20:40h .

Pós treino - aprox. 21:40h: 45g de Whey Optimum Standard + 70g de dexstrose + 5g de glutamina + 1 caps. multivitaminico (esse pos treino é ainda na academia, logo apos o treino).

Refeição sólida pós treino - 22:30h: 250 g de peito de frango + 2 batatas normais pequenas.

00:00h - 31 g Elite Gourmet ( Blend da Dimatyze Whey + Caseína ) + 15g de albumina.

Obs.:

Quero deixar bem claro que essa dieta já está em vigor rsrs, desde de segunda feira 21/01/13.

Sei que tem muita coisinha errada ai, pois foi eu mesmo que montei e justamente pelo fato de ter muita coisinha errada que eu preciso da ajuda de vocês :)

Bebo aprox. 5 litros de agua por dia.

----

E é isso ai galera conto com ajuda de vocês.

Bons treinos.

Editado por Junin Maromba

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...