Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que a vantagem de participar do fórum é poder contar com a variedade de informação que existe e a experiência que cada pessoa possue, gostaria então a opnião de vocês sobre a dieta.

Altura: 1,78

Peso: 78

Objetivo da dieta: Clean bulking com Jejum Intermitente, baseada na dieta LG.

Estou fazendo jejum de 14~16 horas - ultima refeição 22:30 +-, primeira refeição as 14:00. (Existe variações, pois a dias que preciso comer mais tarde, e alguns dias consigo comer mais cedo)

Primeira Refeição

200g de Arroz Integral

150g de Peito de frango grelhado

26 ml de azeite de oliva

Kcal: 703.5 / Proteina: 52.5g / Carbo:50g / Gordura: 30

Segunda Refeição (Pré-Treino)

200g de Arroz Integral

150g de Peito de frango grelhado

Kcal: 487.5 / Proteina: 52.5g / Carbo:50g / Gordura: 6

Shake Pós-Treino

30g whey 50g dextrose

Kcal: 300 / Proteina: 24/ Carbo:46.5 / Gordura: 2

Ultima Refeição

200g de Arroz Integral

300g de Peito de frango grelhado

13 ml de azeite de oliva

Kcal: 843 / Proteina: 99/ Carbo:50 / Gordura: 22

Total

Kcal: 2334/ Proteina:228/ Carbo:196.5 / Gordura: 60

Meu biotipo me faz ganhar peso muito rápido, com um grande acumulo de gordura, principalmente na barriga e peitoral, o que vocês acham dessa dieta? poucas kcal? Macros distribuidos erroneamente? Espero a opnião de quem puder ajudar. Obrigado!

Postado

sua dieta é péssima em termos de micronutrientes, 4 refeiçoes de arroz e frango...

aumente o total calórico, e as gorduras. Adicione vegetais, retire o shake pós treino, não há necessidade

LG não é mágica, você nai vai ganhar menos gorduras do que uma dieta "normal"

Postado (editado)

Felipe_95

Irei aumentar consumo de gorduras e carboidratos então, proteina está bem?

dushlolzor

Obrigado pela dica, com uma suplementação com multi-vitamico, oleo de peixe, zma, glutamina e castanhas( do pará) e incluir por exemplo, brocolis nas refeições, suprariam as nessecidades? Referente ao shake pós-treino eu não consigo levar uma refeição completa, treino e fico sem comer por quase 4h (Curso), então eu tomo o shake mais para saciar, e talvez um sanduiche com peito de frango/atum também para não ficar muito tempo até a ultima refeição, ou não teria importância?

Não acreditei que LG fosse mágica, é mais no sentido prático do jejum mesmo, e descobrir se os benefícios dessa dieta valem para mim.

Valeu pelo feedback.

Editado por Daruck
Postado

Felipe_95

Irei aumentar consumo de gorduras e carboidratos então, proteina está bem?

dushlolzor

Obrigado pela dica, com uma suplementação com multi-vitamico, oleo de peixe, zma, glutamina e castanhas( do pará) e incluir por exemplo, brocolis nas refeições, suprariam as nessecidades? Referente ao shake pós-treino eu não consigo levar uma refeição completa, treino e fico sem comer por quase 4h (Curso), então eu tomo o shake mais para saciar, e talvez um sanduiche com peito de frango/atum também para não ficar muito tempo até a ultima refeição, ou não teria importância?

Não acreditei que LG fosse mágica, é mais no sentido prático do jejum mesmo, e descobrir se os benefícios dessa dieta valem para mim.

Valeu pelo feedback.

manda mais verduras, brócolis é demais s2, manda sim!

eu tiraria o shake, manda mesmo um sólido, já que é para saciar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...