Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ops, auto correção do teclado do celular no valor final hehehehe

Mas o valor de atividade foi 1.2 só que em seguida adicionei 400kcal(da musculação) , vai dar no mesmo se eu multiplicar por 1.4...

Mas aí é onde é que tá dushlolzor, qual será a diferença de ganho de massa muscular entre eu aumentar 500/1000kcal?

você não pode fazer assim, o valor da atividade é o total + academia, mas se da no mesmo, então ok.

voce pode até ganhar mais massa muscular porém o valor de gordura será muito maior, MUITO

Editado por dushlolzor

Publicidade

Postado

acúmulo de gordura será bem maior, eu colocaria entre 300~500kcal de surplus para evitar muito ganho de gordura

voce não é sedentário, eu colocaria 1.3~1.4 no multiplicador de atividade

e 2900+500 = 3400

Concordo, entre 300 - 500 está bom a nao ser que voce seja um ectomorfo puro kkk

Postado

cara.. ovos cozidos vai ter oq vc procura.. antes de dormir.

as vezes, eu recalculos os macros do dia.. e mando cerca de 1 litro de leite antes de dormir.. so pela caseina... logo, o carbos ao longo do dia foram cortados.... é so questao de conta.. mano. e planejamento.. hehe.. diario.

n acho q vale a pena se prender a uma dieta.. o lance é o improviso.. contas.. e ao fim do dia.. se completa oq se faltou...

tem dias q acordo e n mando carbo.. outros tou louco e me entupo.. mas no fim do dia.. o defict ta la.. -1000 , por exemplo.. e com as proteinas > 2,5..

Postado

Certo, agora pq tu disse que o FST-7 não ia dar certo?

Pq tu é noob, não tem técnica, experiência, não conhece seus limites nem seu corpo.

Não inventa, faz o tradicional.

esse fórum me agrada a cada dia! :D

Me desagrada a cada dia mais com esses merdas que andam defecando por ai.... se é que me entende #therealmesomorph's da vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...