Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite

Mateuzz

Posts Recomendados

Do mesmo jeito que ele fala isso mais um monte das outras falam o contrario e cabe a nós filtrar as informações.

Agora só pq é da harvard é o deus da razão? e os outros que falam o contrario?

Eu como MUITA gente que leu isso não concorda com todos os pontos que o cara falou.

Nunca levei nada pro pessoal ate pq não te conheço.. mas mandar eu me foder ja é demais, copia um trecho ai que eu te desrespeite ué

Nervoso ? só respondi a altura , me ofendeu e quer q eu fique calado ?

Namoral, faz um favor e não me quota mais .. vou continuar tomando meu leitinho tomara que eu não morra por causa do leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehe vdd LUCAS SULPT, acredito que, me precipitei em falar assim, ou melhor falei sem pensar msm kkkkk,,
e que cara, hj td e mto, *(se vc comer isso pode acontecer aquilo, se vc comer mto daquilo vai ter aquilo)*
acho que e mta informação, que nem sempre e boa, ate pq, nem toda ciência e boa ciencia

Link para o comentário

Esse assunto de que leite faz mal é tão bullshit quanto a causa vegetariana. Eu simplesmente não consigo levar aqueles pensamento vegetarianos a sério :laughingsmiley:. Soa de mais como hipocrisia. Pronto.Falei.

A menos que seja postado comentários relevantes,acho que o tópico já deu. Vão ficar + 25 páginas trocando farpas entre-si.

Os fatos foram expostos,agora tirem suas conclusões.

Essa aqui vai para o tópico:

Direto+da+f%25C3%25A1brica.jpg

E essa aqui vai para os vegetarianos:

bear-grylls-eats-zebra.jpg

Brincadeirinha,somos todos amigos :laughingsmiley:

Editado por Surfers
Link para o comentário

que porra é essa? O cara que tava aqui recem falando pra parar de tomar leite falando q evita oq faz mal porq o Dr Lair disse num artigo/video que faz mal vem aqui e posta um video zoando com quem se importa com artigos ????????? n intendo mais nada eu acho q preciso de um psicologo.

Link para o comentário

Pra mim já deu esse tópico, partiu tomar leite :bike:

não meu brother, não to dizendo que vou ficar igual a ele porque tomo 2lt de leite por dia

só apontei minha opinião de uma forma um pouco hostil

mas respeito a sua opinião tá ligado?

Link para o comentário

Infelizmente o leite tem mais contras do que prós. Eu pensava que o leite só fazia mal a quem tinha intolerância a lactose, não é bem por aí. Geralmente quem não consome leite por esse motivo possui um ALTA intolerância, que fica muito claro a rejeição do organismo logo após o consumo do leite. Mas a verdade é que a maioria da população possui essa intolerância, mas como o organismo não manda um resposta tão rápida essas pessoas pensam estar livre desse problema. O que às vezes acaba saindo caro, pois quem tem e sabe não toma, que não sabe segue se envenenando por anos....

Eu sempre desde criança fui um bezerrão, sempre consumi muito leite. Quando passei a pesquisar sobre o leite tive a mesma reação de muitas aqui, é difícil acreditar( abrir mão do leite) Mas quem gosta dessa vida tem que se acostumar a abrir mão de muitas coisas que gostamos, fazemos isso todos os dias.

Bem, diminui muito o meu consumo de leite, só tomo agora esporadicamente um pouco junto com café porque eu adoro. E ninguém me contou, experiência própria, minhas visitas ao banheiro hoje são menos fedidas e perdi gordura abdominal. Visível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...