Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que vou citar um exemplo excêntrico, mas quando meu cachorro era filhote teve uma época que eu dei uns 2 meses de ração a base de vegetais, eu sei que as rações são feitas com restos de alimentos, sobra de indústria etc, mas o que observei foi que meu cachorro cagava praticamente a ração toda, logo mudei para uma ração da mesma marca porém a base de carne(restos de animais) e percebi não só que além de defecar menos vezes o cachorro se desenvolveu aparentemente mais rapidamente(este último pode até ser discutível), enfim, o que se sabe no meio pet é que um meio de encontrar a ração ideal pro dog é avaliar a quantidade e qualidade das fezes, nesse caso as rações eram da mesma marca o que me direceionou bastante a acreditar que proteínas não são todas iguais.

abrços.

resumindo: bora comer proteína de ração de cachorro pessoal !

hehe brincadeiras a parte... po acho que proteínas não todas iguais não, cada proteina tem sua diversidade de aminoácidos

Publicidade

Postado

Nunca q vou parar de tomar leite,tomo mais de meio litro por dia e ainda não me dou muito bem com lactose.

Essa de animais adultos não tomarem leite é fake.

Já vi em vários zoos tigres tomando leite ( n sei se é de vaca) ...

Gatos adoram leite...

Postado

Nunca q vou parar de tomar leite,tomo mais de meio litro por dia e ainda não me dou muito bem com lactose.

Essa de animais adultos não tomarem leite é fake.

Já vi em vários zoos tigres tomando leite ( n sei se é de vaca) ...

Gatos adoram leite...

Esse argumento realmente é balela total, os outros animais não tomam leite quando adultos pois a mãe deles tem de desmamar para ter outros filhotes e porque eles não têm a capacidade que nós temos de criar outras espécies, ou já pensou um leão tomando conta de duas vacas pra beber o leite delas!

• 1 mês depois...
Postado

Bom li algumas opiniões e alguns estudos sobre o mal que dizem que o leite faz e talz mais antes de qualquer coisa vamos por na calculadora 1KG de filé de frango esta em torno de 8,00 e leite em pó desnatado (que eu acho ideal porque tem 0% gordura) 400g custa +/- 3,15 achando pra comprar barato... se fizermos a divisão de proteínas por R$ a grama de proteína do leite vai sair a R$ 0,045 e o filé de frango a R$ 0,026 então eu acho melhor da uma maneirada no leite e comer mais carne de frango pois é mais barata (e quanto mais poder economizar melhor ¬¬° ) e acredito que não tenha nada de exagerado...

Postado

Assistam esse vídeo e tire suas conclusões:

Amigo, esse vídeo é o que deu origem a boa parte das discussões, ele traz alguns (POUCOS) bons argumentos, mas misturados a argumento medíocres, falaciosos e marketeiros só me faz jogar tudo no lixo junto. O autor do tópico já trouxe coisas melhores (ARTIGOS SÉRIOS E NÃO DE MARKETEIRO) e nessas até posso admitir que haja alguma razão, mas Lair Ribeiro para mim não é fonte de nada, só de como vender livros e ficar rico com palestras de ciência/autoajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...