Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite

Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

Eu faço uma disciplina sobre leite e derivados na faculdade...vou perguntar algumas coisas para a professora e posto aqui.

Tomo leite mesmo !, compro leite em uma chácara próximo a minha casa, pego quentinho, então não tenho risco nem um e se encaixa nos meus macros sempre !

Não tem riscos da parte química.Porém,corre o risco do teto da vaca ter uma Mastite...de ser contaminado com Staphylococcus,Streptococcus,etc

Agora,se o "retireiro" cuida do ambiente/dele/animal,é MUITO melhor que industrializado...com certeza.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também consumo muito leite, e sempre consumirei.

Mas a crítica faz sentido, e vale a reflexão.

O ser humano é o único mamífero que continua a consumir leite após a infância.

Ainda por cima, de outra espécie (vaca, cabra, búfalo...), ao invés de consumir leite humano.

Portanto, faz sentido pensar que "não fomos feitos para isso".

Mas até que me faça mal, não abro mão!

Link para o comentário

Ainda por cima, de outra espécie (vaca, cabra, búfalo...), ao invés de consumir leite humano.

Aceito muitas das explicações e dos argumentos do autor do tópico, mas PELAMORDEDEUS esses argumentos aí não, já rebati trocentas vezes e lá vai de novo!

O ser humano continua usando leite após a infância e toma leite de outras espécies porque pode, porque tem mente suficiente para criar outros animais e tomar o leite deles, se isso é saudável é outra história, agora esse é o fato. Você imagina um touro adulto mamando em uma vaca, ou um leão criando ovelhas para tomar leite??? Agora se você, ser humano dotado de mais inteligência e capacidade de domar outros animais, der leite de vaca pro cachorro e pro gato, eles tomam, podem rejeitar vez ou outra por não fazer parte da dieta normal, mas tomam, agora eles nunca vão é pular na teta de uma vaca pra tomar à força.

O ser humano é o único em milhões de coisas e nem por isso são todas erradas. Esses argumentos daí são babaquices que o Lair Ribeiro usa pra embolar os bestas e ganhar dinheiro!

Por favor, que o debate continue com argumentos melhores, esses não!

Link para o comentário

Aceito muitas das explicações e dos argumentos do autor do tópico, mas PELAMORDEDEUS esses argumentos aí não, já rebati trocentas vezes e lá vai de novo!

O ser humano continua usando leite após a infância e toma leite de outras espécies porque pode, porque tem mente suficiente para criar outros animais e tomar o leite deles, se isso é saudável é outra história, agora esse é o fato. Você imagina um touro adulto mamando em uma vaca, ou um leão criando ovelhas para tomar leite??? Agora se você, ser humano dotado de mais inteligência e capacidade de domar outros animais, der leite de vaca pro cachorro e pro gato, eles tomam, podem rejeitar vez ou outra por não fazer parte da dieta normal, mas tomam, agora eles nunca vão é pular na teta de uma vaca pra tomar à força.

O ser humano é o único em milhões de coisas e nem por isso são todas erradas. Esses argumentos daí são babaquices que o Lair Ribeiro usa pra embolar os bestas e ganhar dinheiro!

Por favor, que o debate continue com argumentos melhores, esses não!

Concordo por inteiro contigo. Não há sentido em dizer que não fomos feitos pra consumir alimento algum, afinal, se for assim qual a LÓGICA de matarmos um bixo pra comer? Dizer que o leite faz mal é banal, afinal TUDO faz mal de alguma forma, pra evitar isso basta saber dosar as coisas.

Também bebo leite todo dia e não faz sentido algum parar.

Link para o comentário

daqui a pouco quando eu for ao banheiro meu intestino vai junto, pois alem dos 3 ovos a minha ceia tem caseina+leite+iogurte+queijo kkkkkkkkkkkkkk

nao se devetomar leite... entao vamo geral comer capim. Muitos argumentos q Lair Ribeiro usou foram fracos,

Também consumo muito leite, e sempre consumirei.

Mas a crítica faz sentido, e vale a reflexão.

Mas até que me faça mal, não abro mão!

agente toma leite da vaca pq no somos seres humanos!! A vaca n toma nosso leite pq eh VAACA!!

hehe minha opinicao

Editado por YanJh
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...