Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tudo bem preferir ovo por ter mais proteínas, mas usar a desculpa de que pode acarretar doenças pra utilizar um e não o outro? Galinha é pura agora quem sabe...

Eu só troco o leite por ovo por causa dos Carbos, só isso.

Evitar as doenças e a morte é lucro ^^ '

Editado por I Am The Walrus
Postado

Voce faz tudo isso?? E ainda toma leite??

Se nao fizer, entao o leite esta sendo apenas o ultimo prego do seu caixao, amigo. Em relaçao a voce, este prego eu nao terei :-)

Isso ae cara, excelente comentário!

Tdos deviam ter uma vaquinha em uma chácara perto, até porque o leite dela não teria IGF-1, nem outros 58 hormonios encontrados em vacas prenhes NATURALMENTE.

Valeu!, alem de tomar o leite da chácara estou pensando em criar galinhas, meu sogro tem e minha tia de vez em quando como algumas duzias deles rs (Os ovos nem se comparam com os comprados) e quem sabe mais alem comparei minha própria vaca (falta espaço)

Postado

Tenho de parabenizar o colega pela persistência, embora não concorde com uma palavra do que ele diz (história, concordo com algumas sim), tenho de admitir que ele é persistente e inteligente.

Bom, apesar disso peço que leve sempre em conta que leite é uma fração das dietas e por isso não pode ser considerado culpado por todos os males, bem como a carne, verduras e frutas que consumimos têm muitas dessas porcarias que você atribui ao leite.

Esses seus alertas me parecem bem intencionados, contudo é a mesma coisa de "não coma comida de rua", é claro que tem seus problemas, seus riscos, mas não deve ser visto como o veneno que você alega. Tirar o leite da dieta pode trazer algumas vantagens, mas trará muitos problemas, ah, ele é quase só água, bom, frutas são quase só água e nem por isso são desnecessárias.

Em suma, tudo de mais é veneno, inclusive ter medo mortal de um alimento que o ser humano consome a milênios e que é responsável, sim, por grande parte de nossa evolução. Não concordo que os malefícios do leite ultrapassem os benefícios, mas você tem sido persistente e elogio sua persistência.

Postado

Cara, você só pode ser vegan e plantar tudo em casa...A parte de que o leite é utilizado há milenios pode ser refutada sim, mas você não consumir leite porque injetam drogas nas vacas e consumir frango é no mínimo hipócrita... Ou você acha que os produtores capitalistas não tentam de tudo pra extrair ao máximo do frango?

Postado

Cara, você só pode ser vegan e plantar tudo em casa...A parte de que o leite é utilizado há milenios pode ser refutada sim, mas você não consumir leite porque injetam drogas nas vacas e consumir frango é no mínimo hipócrita... Ou você acha que os produtores capitalistas não tentam de tudo pra extrair ao máximo do frango?

Hipocrisia !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...