Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo bem preferir ovo por ter mais proteínas, mas usar a desculpa de que pode acarretar doenças pra utilizar um e não o outro? Galinha é pura agora quem sabe...

Eu só troco o leite por ovo por causa dos Carbos, só isso.

Evitar as doenças e a morte é lucro ^^ '

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce faz tudo isso?? E ainda toma leite??

Se nao fizer, entao o leite esta sendo apenas o ultimo prego do seu caixao, amigo. Em relaçao a voce, este prego eu nao terei :-)

Isso ae cara, excelente comentário!

Tdos deviam ter uma vaquinha em uma chácara perto, até porque o leite dela não teria IGF-1, nem outros 58 hormonios encontrados em vacas prenhes NATURALMENTE.

Valeu!, alem de tomar o leite da chácara estou pensando em criar galinhas, meu sogro tem e minha tia de vez em quando como algumas duzias deles rs (Os ovos nem se comparam com os comprados) e quem sabe mais alem comparei minha própria vaca (falta espaço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho de parabenizar o colega pela persistência, embora não concorde com uma palavra do que ele diz (história, concordo com algumas sim), tenho de admitir que ele é persistente e inteligente.

Bom, apesar disso peço que leve sempre em conta que leite é uma fração das dietas e por isso não pode ser considerado culpado por todos os males, bem como a carne, verduras e frutas que consumimos têm muitas dessas porcarias que você atribui ao leite.

Esses seus alertas me parecem bem intencionados, contudo é a mesma coisa de "não coma comida de rua", é claro que tem seus problemas, seus riscos, mas não deve ser visto como o veneno que você alega. Tirar o leite da dieta pode trazer algumas vantagens, mas trará muitos problemas, ah, ele é quase só água, bom, frutas são quase só água e nem por isso são desnecessárias.

Em suma, tudo de mais é veneno, inclusive ter medo mortal de um alimento que o ser humano consome a milênios e que é responsável, sim, por grande parte de nossa evolução. Não concordo que os malefícios do leite ultrapassem os benefícios, mas você tem sido persistente e elogio sua persistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você só pode ser vegan e plantar tudo em casa...A parte de que o leite é utilizado há milenios pode ser refutada sim, mas você não consumir leite porque injetam drogas nas vacas e consumir frango é no mínimo hipócrita... Ou você acha que os produtores capitalistas não tentam de tudo pra extrair ao máximo do frango?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você só pode ser vegan e plantar tudo em casa...A parte de que o leite é utilizado há milenios pode ser refutada sim, mas você não consumir leite porque injetam drogas nas vacas e consumir frango é no mínimo hipócrita... Ou você acha que os produtores capitalistas não tentam de tudo pra extrair ao máximo do frango?

Hipocrisia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...