Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mesmo que isso seja verdade, os EUA também são um senão o maior país mais consumidor de leite do planeta e lá as doenças que mais matam são as cardíacas. Diversos estudos associam infartos e aumento da diabetes por fatores lácteos, mas claro que isso você não citou.

A partir de agora, colega, veremos uma piora crescente na qualidade do leite. Cada vez mais hormônios, cada vez mais água e cada vez mais agentes causadores de males à saúde. É só esperar para ver. Ou pensar ainda enquanto dá pra reverter.

Uma pessoa que substitui o leite da dieta pode introduzir algo muito mais saudável e que vá melhorar sua qualidade de vida realmente, ao invés de jogar roleta com o próprio corpo.

Leite É QUASE SÓ ÁGUA, galera, então por que essa neura de deixá-lo de lado? Proteínas? O leite é uma péssima fonte de proteína, quem pesquisou sabe. É de péssima qualidade, é pouca por copo e mesmo que fosse satisfatória, você obteria proteínas muito mais eficientes com ovo (albumina) ou carne.

Cálcio? Essa já é manjada.

Então deixo aqui uma luz pra quem acha que não pode-se substituir o leite.

Cálcio? Verduras verdes, sardinhas, farinha de peixe

Proteína? Carne, ovo, albumina em pó, perfeita para shakes.

Água? kkkkkk

Quanto ao comentário sobre o IGF-1, uma coisa é o seu corpo produzir o hormônio, outra é beber direto de um produto por meio de uma vaca prenhe.

Ah tá, o americano tem um dos maiores indices de obesidade da terra.

comem bacon já no café da manhã, enchem de banha o dia inteiro, terra do fast food e a culpa é do leite?

ah tá.

Postado (editado)

Só a verdade.

Eu raramente tomo leite, principalmente em cutting (em cut eu nunca tomo por causa dos carbo, muito mais jogo comer um ovo que tem a mesma quantidade de prot e só tem 1g de carbo) sem falar que eu acho o gosto de leite puro horrível, só desce com um Nescau da vida (Açúcar puro, e usam como desculpa Vitaminas para enganar o consumidor). E de fato, achar que se parar de beber leite vai estragar a dieta ou atrapalhar os ganhos é paranoia, é só substituir por uma outra fonte de prot (E como você falou, leite não é uma boa opção de proteína).

Editado por I Am The Walrus
Postado

Tudo bem preferir ovo por ter mais proteínas, mas usar a desculpa de que pode acarretar doenças pra utilizar um e não o outro? Galinha é pura agora quem sabe...

Mas faz mais sentido falar mal do leite com estudos em cima de populações que exageram em outros hábitos muito mais graves e prejudiciais à saúde...

Postado (editado)

Isso ae cara, excelente comentário!

Tdos deviam ter uma vaquinha em uma chácara perto, até porque o leite dela não teria IGF-1, nem outros 58 hormonios encontrados em vacas prenhes NATURALMENTE.

Tem como tirar hormônios do leite, ou da vaca ? '

(pergunta idiota)

Editado por I Am The Walrus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...