Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Esse Flex ... HAUHAUHAUHUAH

----

Único ponto negativo do Leite é a digestão.

Pré Treino com ele é vômito na certa.

Porém,com Iogurte é de boa.

Editado por Johnn
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Esse Flex ... HAUHAUHAUHUAH

----

Único ponto negativo do Leite é a digestão.

Pré Treino com ele é vômito na certa.

Porém,com Iogurte é de boa.

tenho um gato e quando ele bebe muito leite manda tudo pra fora

kkkkkk

Editado por Flex W.
Postado

O negócio é saber de onde compra.

Postei um vídeo acima de uma laticínio aqui do Brasil.

Top.

Mas o preço também é top huahauhuah

tenho um gato e quando ele bebe muito leite manda tudo pra fora

kkkkkk

:laughingsmiley:

Postado

Acho leite um ótimo alimento e adoro consumi-lo.Combina com muita coisa, no entanto ultimamente tem surgido muita polêmica ,

Inclusive a famosa da soda caustica, etc.

Agora estou em cutting e não to tomando, mas pretendia tomar pra ganho de massa

Como eu não confio mais no leite de caixinha , passei a tomar em pó (molico,mas nenhum se compara com o leite Ninho em sabor e textura e era o que eu ia comprar em breve )

Qual seria a versão "menos pior" do nosso leite de cada dia ? Em pó? De saquinho ?

Postado

Ninguém respondeu a pergunta, quais seriam os macro e micro nutrientes existentes no leite que tornam o consumo dele vantajoso e indispensável? Vamos acabar de vez com essa polêmica...

Acho leite um ótimo alimento e adoro consumi-lo.Combina com muita coisa, no entanto ultimamente tem surgido muita polêmica ,
Inclusive a famosa da soda caustica, etc.
Agora estou em cutting e não to tomando, mas pretendia tomar pra ganho de massa
Como eu não confio mais no leite de caixinha , passei a tomar em pó (molico,mas nenhum se compara com o leite Ninho em sabor e textura e era o que eu ia comprar em breve )
Qual seria a versão "menos pior" do nosso leite de cada dia ? Em pó? De saquinho ?

Leite pra ganho de massa? MAno, por favor... se eu soubesse que era fácil assim ganhar massa muscular kkk

Postado

Ele quis dizer utiliza-lo no Bulking...

Todos os tipos trazem riscos.

Leite em pó traz a complicação do Bacillus Cereus.

Leite direto da vaca traz a má higiene.

De caixa traz etc etc

Escolha de acordo com o lugar.

Abraço

Postado

Bom , se formos levar ao pé da letra todo mundo teria que andar de mascara de gás e comer nada ,pois tudo hoje "causa câncer " ou alguns vários malefícios .

Dentre todos os males talvez o pior seja o da nossa paranóia em excesso . Vou continuar tomando o leite, leite em pó ,por questão de praticidade e porque algo me faz pensar que ele é MENOS pilantra que o de caixinha .

Nunca comprei o de saquinho , por que ele seria menos batizado? Tem algum motivo ? Algum fabricante ? Compro em mercados e as opções são em pó, caixinha e saquinho .

Quem garante que o leite do leiteiro ,por exemplo não é batizado ?

Outra dúvida , se o iogurte é derivado do leite , estaria ele também rotulado à fraude também assim como leite ? Ou o processo de produção dele não necessita de adultério ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...