Renato1983 2 Postado Maio 3, 2008 às 22:26 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 às 22:26 Outra dúvida que esqueci de mencionar. Com quanto de no-xplode e aguá (gelada ou normal) se usa para se prerapar? []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Maio 4, 2008 às 04:01 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 às 04:01 [quote name='Renato1983' post='14484' date='03 05 08']Outra dúvida que esqueci de mencionar. Com quanto de no-xplode e aguá (gelada ou normal) se usa para se prerapar? []s[/quote] Se não me engano é que nem a creatina.. Você pode optimizar a absorção de proteína, tomando com água gelada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato1983 2 Postado Maio 4, 2008 às 06:56 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 às 06:56 [quote name='Guilherme Presotto' post='14495' date='04 05 08']Se não me engano é que nem a creatina.. Você pode optimizar a absorção de proteína, tomando com água gelada...[/quote] Mas quantas doses? Uma, duas? []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Maio 4, 2008 às 23:30 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 às 23:30 [quote name='Renato1983' post='14508' date='04 05 08']Mas quantas doses? Uma, duas? []s[/quote] Tome 2 a 3 colheres com 300 ml de água ou qualquer bebida a seu gosto, 30-45 minutos antes do treino (com estômago vazio) Para obter o melhor resultado, evite tomar qualquer refeição ou tomar um suplemento de proteína durante a hora antes de tomar NO-Xplode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor_brasilia 0 Postado Maio 5, 2008 às 16:54 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 às 16:54 A recomendação do No-Xplod da BSN, é de 1 a 3 medidas (que vem dentro do pote) ao dia com água gelada. E não deve-se exceder essa quantidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor_brasilia 0 Postado Maio 8, 2008 às 20:03 Compartilhar Postado Maio 8, 2008 às 20:03 Sei não... esse tal de No-Xplod que no meu caso é da BSN.... parece enganação. Nada daqueles efeitos que já li em alguns relatos aconteceram comigo. Já estou na segunda semana e aparentemente nada de diferente. Força então... nem se fala. Não senti aumento nenhum. Continuo pegando os meus pesos como antes de tomar No-Xplod, claro que aumentando os mesmos de acordo com o meu desenvolvimento, mas não em função da suplementação. Um pouco decepcionado. Sinceramente o Nitrix pra mim surtiu muito mais efeito. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Maio 9, 2008 às 01:20 Compartilhar Postado Maio 9, 2008 às 01:20 [quote name='vitor_brasilia' post='14941' date='08 05 08']Sei não... esse tal de No-Xplod que no meu caso é da BSN.... parece enganação. Nada daqueles efeitos que já li em alguns relatos aconteceram comigo. Já estou na segunda semana e aparentemente nada de diferente. Força então... nem se fala. Não senti aumento nenhum. Continuo pegando os meus pesos como antes de tomar No-Xplod, claro que aumentando os mesmos de acordo com o meu desenvolvimento, mas não em função da suplementação. Um pouco decepcionado. Sinceramente o Nitrix pra mim surtiu muito mais efeito. Abraços.[/quote] Vai ver seu organismo não reage bem ao no xplode.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor_brasilia 0 Postado Maio 9, 2008 às 11:53 Compartilhar Postado Maio 9, 2008 às 11:53 [quote name='Guilherme Presotto' post='14973' date='08 05 08']Vai ver seu organismo não reage bem ao no xplode..[/quote] É, pode ser isso mesmo. Li alguns relatos de pessoas que não tiveram reação com creatina. O mesmo pode acontecer com o no. E eu fui o sorteado... kakakakakaka. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato1983 2 Postado Maio 9, 2008 às 15:58 Compartilhar Postado Maio 9, 2008 às 15:58 [quote name='vitor_brasilia' post='14990' date='09 05 08']É, pode ser isso mesmo. Li alguns relatos de pessoas que não tiveram reação com creatina. O mesmo pode acontecer com o no. E eu fui o sorteado... kakakakakaka.[/quote] Putz, nem te conto.... Malhando firme com Whey + dextrose + creatina, eu tinha ganho de 1 Kg por mês... Alimentação super equilibrada, malhando todo dia certinho... Tinha gnt q ganhava 4 kg por mês com essa creatina... comigo infelizmente n firmou, espero que com o no-xplode me ajude, se n ajudar tento outro até achar um que de certo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor_brasilia 0 Postado Maio 12, 2008 às 14:15 Compartilhar Postado Maio 12, 2008 às 14:15 [quote name='Renato1983' post='15015' date='09 05 08']Putz, nem te conto.... Malhando firme com Whey + dextrose + creatina, eu tinha ganho de 1 Kg por mês... Alimentação super equilibrada, malhando todo dia certinho... Tinha gnt q ganhava 4 kg por mês com essa creatina... comigo infelizmente n firmou, espero que com o no-xplode me ajude, se n ajudar tento outro até achar um que de certo =)[/quote] Pois é.... to aproveitando que tá quase acabando o no_xplod e to tomando duas medidas. Aliás acho que é assim mesmo, uma medida não é sucificente. Desde sábado tomando 2 medidas. Vai acabar mais rápido, mas fazer o que se melhorar alguma coisa já será lucro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora