felipera 0 Postado Março 30, 2008 às 18:36 Postado Março 30, 2008 às 18:36 Falando em NO-xplode da BSN , qual melhor sabor que vc ja tomaram ?
SRBIOTONICO 25 Postado Março 30, 2008 às 19:54 Postado Março 30, 2008 às 19:54 [quote name='felipera' post='10918' date='30 03 08']Falando em NO-xplode da BSN , qual melhor sabor que vc ja tomaram ?[/quote] Laranja , embora eu ache o gosto e o cheiro desse suplemento horrivel xD. dificil de engolir.
Renato1983 2 Postado Maio 2, 2008 às 04:52 Postado Maio 2, 2008 às 04:52 Achei o de limão muito gostoso. Tem gosto de limonada, só que sem gás.
Renato1983 2 Postado Maio 2, 2008 às 05:12 Postado Maio 2, 2008 às 05:12 [quote name='Matgarcos' post='8544' date='09 02 08']ei bronco.....vc pode me dizer como tomar esse no-xplode?? tenho um pote aki.... seria 2 medidas em dias d treino e 1 medida qndo nao treina, em jejum 45 min antes do treino?? se for eh complicado tomar em jejum........soh se ele entrar no lugar da refeiçao q faço antes d treinar... me da uma mao ae vai... vlww......[/quote] [quote name='Bronco' post='8546' date='09 02 08']Não precisa ser em jejum e sim com o estômago vazio(2h depois da última refeição ou 30 minutos antes de uma) É no máximo 3 medidas 30/45 antes do treino., e em dias que não treina uma só de estômago vazio. Está tudo no rótulo, certinho.[/quote] [b]Minhas dúvidas são: 1- NO-xplode pode ser tomado de jejum? 2- NO-xplode pode ser tomado a qualquer hora (respeitando as 2 horas depois da última refeição e antes de 30 min da próxima) ou apenas antes do treino?[/b] Pergunto isso pelo seguinte.... Minha situação é essa: 07:30: acordo e tomo leite + sustagem 08:30: malho até umas 10:15 (musculação e depois + 30 min de esteira) 10:30: Whey + Creatina + Malto 12:00: almoço 15:30: lanche 19:30: lanche 23:30: Whey [b]Como podem ver, tenho a parte da manhã para malhar e estudo de tarde, mas posso alternar esses horários, estudando de manhã e malhando pela tarde. Faço facu de noite entre 17:00 às 23:00. Logo, n tenho (atualmente) condições de tomar NO-xplode pela parte da manhã a não ser que eu vá mais tarde para a academia ou tome de jejum.[/b] Recomendações são bem vindas. []s
Jeep Full 0 Postado Maio 2, 2008 às 10:50 Postado Maio 2, 2008 às 10:50 Eu tomei bastante No-xplode no periodo da da manhã, mandava ver uns cinquenta minutos antes do treino, depois de uma meia hora comia um pouco de corn fakes (só os flocos mesmo, cerca de um punhado pequeno) para não ficar jejum total nem pesado para o treino, pois o cereal é bem leve em pouca quantidade e meia hora já deu para o no-xplode começar a fazer os efeitos no organismo de estômago vazio, mas o No-xplode da uma certa estufada, não passa fome não, parece até que ele tem gás pelos arrotos! Hahaha!
RaphaelGC 0 Postado Maio 2, 2008 às 19:14 Postado Maio 2, 2008 às 19:14 [quote name='Renato1983' post='14330' date='02 05 08'][b]Minhas dúvidas são: 1- NO-xplode pode ser tomado de jejum? 2- NO-xplode pode ser tomado a qualquer hora (respeitando as 2 horas depois da última refeição e antes de 30 min da próxima) ou apenas antes do treino?[/b] Pergunto isso pelo seguinte.... Minha situação é essa: 07:30: acordo e tomo leite + sustagem 08:30: malho até umas 10:15 (musculação e depois + 30 min de esteira) 10:30: Whey + Creatina + Malto 12:00: almoço 15:30: lanche 19:30: lanche 23:30: Whey [b]Como podem ver, tenho a parte da manhã para malhar e estudo de tarde, mas posso alternar esses horários, estudando de manhã e malhando pela tarde. Faço facu de noite entre 17:00 às 23:00. Logo, n tenho (atualmente) condições de tomar NO-xplode pela parte da manhã a não ser que eu vá mais tarde para a academia ou tome de jejum.[/b] Recomendações são bem vindas. []s[/quote] Sobre o NO-xplode a galera que entende aí pode te explicar melhor. Mas sobre sua alimentação, eu acho que você tem que dar uma revisada. Você acorda e toma leite e sustagem. Aí acho que depende da quantidade que vc toma pra ver se tá fraco ou não essa primeira refeição. O tempo de treino é muito longo. Vc fica 1 hora e 45 min na academia. Se o objetivo for aumentar a massa muscular fica meio complicado. Depois de 15 minutos vc toma whey, creatina e malto. Acho que poderia tomar um pouco antes, logo depois do treino. Agora sua próxima refeição é feita 1 hora e meia depos do pós treino. Vc deveria fazer alguma refeição sólida entre 40 e 50 minutos após o whey e malto. Como última refeição vc toma whey.. Whey é proteína de rápida absorção e não faz muito sentido vc tomar antes de ir dormir, pois seu corpo absorve essa proteína rapidamente e seria melhor que ela fosse absorvida mais lentamente durante a noite. Seria mais indicado uma albumina. Eu te aconselho a ler mais sobre alimentação e dar uma melhorada aí.
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Maio 2, 2008 às 22:15 Administrador Postado Maio 2, 2008 às 22:15 Renato, no-xplode é uma bebida formulada para o pré-treino(Pre-Workout Drink), logo tomar em outros horários seria desperdício. Recomendo acordar 6:30/7:00, para comer e 30 minutos antes do treino tomar o N.O Xplode. E você poderia encurtar o seu treino para apenas 1 hora, que é o ideal, fazendo isso além de preservar massa muscular você ganha mais tempo ainda(Podendo acordar mais tarde) pra se alimentar.
SRBIOTONICO 25 Postado Maio 3, 2008 às 00:37 Postado Maio 3, 2008 às 00:37 abri um xplode e tomei apenas 6 doses , tinho de parar de usa-lo por um tempo , quanto tempo ele dura aberto?
gpresott 63 Postado Maio 3, 2008 às 01:31 Postado Maio 3, 2008 às 01:31 [quote name='SRBIOTONICO' post='14387' date='02 05 08']abri um xplode e tomei apenas 6 doses , tinho de parar de usa-lo por um tempo , quanto tempo ele dura aberto?[/quote] Vai para por causa do roacutan? Mais cara, eu acho que no maximo uns 3 meses..
Fueca 2 Postado Maio 3, 2008 às 11:18 Postado Maio 3, 2008 às 11:18 [quote name='SRBIOTONICO' post='14387' date='02 05 08']abri um xplode e tomei apenas 6 doses , tinho de parar de usa-lo por um tempo , quanto tempo ele dura aberto?[/quote] O no-Xplode não é volátil e consequentemente não para de funcionar se você deixar ele aberto. Teoricamente, tem que durar até o prazo de validade estabelecido na embalagem. O que acontece, é que como ele fica com um maior contato com o ar, ele fica empedrado e por isso é de mais dificil dissolução em água, mas o efeito é praticamente o mesmo durante toda a validade do produto. Alguns produtos, como o nanovapor, tem uma fórmula volátil, tanto é que na embalagem fala pra não deixar em contato com a ambiente mais de 30seg que o produto vai perdendo efeito. O Xplode pode suspender por um tempo e voltar a tomar de boa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora