RenanFrancisco 0 Postado Fevereiro 9, 2008 às 04:21 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 às 04:21 Ae galera to querendo comprar o No xplode da BSN ja ouvi flar mto bem deli, mais naum to achando . Alguem ai ja comprou , ou conhece algum lugar [b]confiavel[/b] q venda ele . VLw Obs: achei esse site aqui mais sei naum, num parec ser mto confiavel sei lah . [url="http://www.oxisuplementos.com.br/b2c/loja/Produto.do?action=view&idPrd=2028&idLoja=32"]http://www.oxisuplementos.com.br/b2c/loja/...8&idLoja=32[/url] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fueca 2 Postado Fevereiro 9, 2008 às 05:30 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 às 05:30 Eu conheco um lugar confiavel pra comprar ele. Mas tem q estar disposto a pagar no minimo R$ 450 pelo pote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Fevereiro 9, 2008 às 14:26 Administrador Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 às 14:26 Renan, estou com um no-xplode aqui na minha frente. Só que o pessoal da alfândega tentou fuçar dentro dele o lacre chegou muito esquisito, eu tirei para ver se retiraram o produto do pote, mas não ocorreu. Mas só por causa do lacre eu posso lhe fazer por R$180 + frete, você vai sair no lucro de um jeito ou de outro. Se alguém tiver interesse em comprar só mandar e-mail para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matgarcos 0 Postado Fevereiro 9, 2008 às 15:02 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 às 15:02 ei bronco.....vc pode me dizer como tomar esse no-xplode?? tenho um pote aki.... seria 2 medidas em dias d treino e 1 medida qndo nao treina, em jejum 45 min antes do treino?? se for eh complicado tomar em jejum........soh se ele entrar no lugar da refeiçao q faço antes d treinar... me da uma mao ae vai... vlww...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Fevereiro 9, 2008 às 16:07 Administrador Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 às 16:07 [quote name='Matgarcos' post='8544' date='09 02 08']ei bronco.....vc pode me dizer como tomar esse no-xplode?? tenho um pote aki.... seria 2 medidas em dias d treino e 1 medida qndo nao treina, em jejum 45 min antes do treino?? se for eh complicado tomar em jejum........soh se ele entrar no lugar da refeiçao q faço antes d treinar... me da uma mao ae vai... vlww......[/quote] Não precisa ser em jejum e sim com o estômago vazio(2h depois da última refeição ou 30 minutos antes de uma) É no máximo 3 medidas 30/45 antes do treino., e em dias que não treina uma só de estômago vazio. Está tudo no rótulo, certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanFrancisco 0 Postado Fevereiro 10, 2008 às 01:06 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 às 01:06 Ei bronco mais eli ta aberto, eh q eu ia querer pra tomar daqui a uns 3/4 meses pq eu to tomando agora um NO Xpander da Arnold e eli ta no comecinho ai eu queria acabar e dpois tomar o da bsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Fevereiro 10, 2008 às 15:11 Administrador Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 às 15:11 [quote name='RenanFrancisco' post='8579' date='09 02 08']Ei bronco mais eli ta aberto, eh q eu ia querer pra tomar daqui a uns 3/4 meses pq eu to tomando agora um NO Xpander da Arnold e eli ta no comecinho ai eu queria acabar e dpois tomar o da bsn[/quote] Sem problema, vou vender pra um colega meu. Não posso tomar porque to com ombro lesionado, nem to malhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanFrancisco 0 Postado Fevereiro 10, 2008 às 20:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2008 às 20:17 Mais vc tirou aquele lacre q vem dentro deli sem saer o d fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Fevereiro 15, 2008 às 21:01 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 às 21:01 [quote name='Fueca' post='8538' date='09 02 08']Eu conheco um lugar confiavel pra comprar ele. Mas tem q estar disposto a pagar no minimo R$ 450 pelo pote.[/quote] nussa conheço um cara q ta vendendo ele por 250 mais frete , comprei um nitrix dele um tempo atraz e o produto era bom , levei na loja dum amigo meu e tava tudo certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mau_faefi 0 Postado Março 29, 2008 às 04:54 Compartilhar Postado Março 29, 2008 às 04:54 [quote name='RenanFrancisco' post='8537' date='09 02 08']Ae galera to querendo comprar o No xplode da BSN ja ouvi flar mto bem deli, mais naum to achando . Alguem ai ja comprou , ou conhece algum lugar [b]confiavel[/b] q venda ele . VLw Obs: achei esse site aqui mais sei naum, num parec ser mto confiavel sei lah . [url="http://www.oxisuplementos.com.br/b2c/loja/Produto.do?action=view&idPrd=2028&idLoja=32"]http://www.oxisuplementos.com.br/b2c/loja/...8&idLoja=32[/url][/quote] vc ainda tá procurando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora