Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando...

Fev. Começo com prop x gh x Ox..

Relata ai pra nós o prop :)

espero que minha retenção seja mínima!

o que acharam da estrutura do ciclo?

Postado

espero que minha retenção seja mínima!

o que acharam da estrutura do ciclo?

Acompanhando !

Boa estrutura seu ciclo. Eu particularmente sou favorável a ciclos de no mínimo 8 semanas. Não gosto de ciclos mais curtos como os de 4 ou 6 semanas, mas já que não está tomando nenhuma bola com meia vida longa, não há porque não fazer de 6 semanas mesmo...

Bons Ganhos !

Abços

Postado (editado)

Acompanhando aqui, gostei das fotos do wow no seu album do imageshack

se o bf não tiver descendo como espera, joga yomax no aerobico em jejum e efedrina com café.

Editado por Pedrator
Postado

Acompanhando aqui, gostei das fotos do wow no seu album do imageshack

se o bf não tiver descendo como espera, joga yomax no aerobico em jejum e efedrina com café.

recomenda aej quantas vezes na semana? não conheço esse yomax, vou pesquisar
Postado

Estrutura do ciclo ta bacana, vai aumentar bastante a qualidade e vai ganhar uns Kg com o prop, certeza.

Sou como Antonio a favor de ciclos de 8 semanas mas como seu intuito é mais qualidade e nao vai ter tanta testo assim .. ta massa .. vai dar uma trincada monstra!

Bons ganhos ae !

Postado

Mais uma vez o correio fudendo TUDO, Ciclo adiado devivo a demora dos correios, Proxima segunda COMEÇA!
Por enquanto aberto a sugestões e opnioes!

Postado

Acompanhando cara! Qual o lab das drogas? fenil vai mandar dia sim dia nao? pode ser ds2dn também né rs, porque se vai mandar dsdn porque nao manda propi? a retenção seria menor e a droga melhor pelo ciclo ser curto. Bons ganhos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...