Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Trembolona+Fenil. Prop+ Stano Oral Com Fotos

Posts Recomendados

To firme nos treinos e na dieta, cotovelo melhorou ja, ta 100%!
Sabadão treino de pernas completas bem intenso, sai de muletas kkkkkk
Continuo ganhando densidade e a vascularização ja esta bem aparente, comecei a usar o t4 na sexta feira e ja estou me sentindo beeeeem melhor quanto a letargia, ligadão agora

Sabado fiquei na dieta, "domingo fiz lixo" comecei assistindo a luta no barzinho regado a muita carne sol com fritas, escondidinho, arrumadinho e outros petiscos, a lei seca foi um auxilio a mais pra não beber kkkkkk, depois mais tarde uma sessão de pipoca, refrigerante e brigadeiro na casa da mina... lixão tenso, mas pelo menos consegui comer as proteinas do dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

massa, dia do lixo da hora o seu! auhshusahusahusahu

continua firme velho, manda umas fotos ai!

Vou tirar umas fotos essa semana, dia do lixo foi foda mesmo kkkkk, t4 deu muita diferença no animo, e semana por semana diminuindo as kcal!

Link para o comentário

Disculpa pelo sumiço ai galera, tava passando por uns dias complicados aqui, mas o ciclo continua 100%, entrei na terceira semana agora, hoje tiro umas fotos pra vocês, continuo forte com aej+efedra, esses dias a sensibilidade nos mamilos aumentou vou começar a mandar tamox pra ver se abaixa um pouco.Os ganhos continuam solidos, o peso esta se mantendo em 76kg secos, essa semana reduzi a testo para 400mg/week pra ver se diminui um pouco a retenção e da um "UP" na qualidade do shape, na 5 semana vou diminuir pra 200mg/week.

Os colaterais: A insonia melhorou um pouco, to conseguindo dormir melhor, porem a irritabilidade esta FODA, estou impaciente, stressado, ta dificil!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...