Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Trembolona+Fenil. Prop+ Stano Oral Com Fotos

Posts Recomendados

E aqui estou eu 3 e 30 da manha, ainda não consegui dormir, to mandando melatonina agora pra ver se eu prego no sono, Apartir da segunda segunda ou terceira semana (dependendo dos resultados) vou começar a mandar ECA+aej e pensando na possibilidade de iombina pra dar aquela secada geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual marca a stano?

Esse shape do avatar é vc? Com 74,5kg, se for parabéns

Qual marca sua trembo parceiro?

Tudo dream labs, sim, sou eu no avatar, essa foto no avatar foi um cutting meu de um tempinho atras tava com 70kg nela.

Treininho costa x abs x delts hoje, produtivo, pump ta escroto, vascu ta querendo dar as caras!

tirei uma foto do shape completo pra galera ver, como eu falei perninha de gafanhoto, mas vou mandar pantu 3x na semana pra dar um up legal nesses cambito

http://imgur.com/4NaXZWm

Editado por Supapo
Link para o comentário

Sexta 15/02
Treino perna completa tranquilo, como sempre quando eu junto quads+femural não guento o treino todo o rendimento no final do treino é bem podre =/
Na aplicação de hoje fiquei bolado, na hora que fui aplicar a agulha tava meio solta e vazou umas 2 gotas =/, vou abrir um processo contra o fabricante KKKKK!

Sabado 16/02
Treino biceps e triceps, INSANO, pump muito sinistro, tava assustando, quando terminei o treino subi na balança da academia 75,5kg, ta de brinks né ? 2,5kg em uma semana ? loool

Link para o comentário

Relatando:
Ontem fiz a 5° aplicação bem tranquila, dia do lixo ontem tambem 2 triplos na mac, e haja sódio!

Acabei de chegar do treino, subi na balança e pasmem, 77kg, certo que deve ter 1kg de retenção devido ao dia do lixo, mas o shape ta bem denso ainda, 4kg em 1 semana ?
Treino peito x ombro x abs bem legal, demorado um pouco(1h e 20min) mas bem intenso, sabado posto mais fotos!

Link para o comentário

Relatando:

Ontem fiz a 5° aplicação bem tranquila, dia do lixo ontem tambem 2 triplos na mac, e haja sódio!

Acabei de chegar do treino, subi na balança e pasmem, 77kg, certo que deve ter 1kg de retenção devido ao dia do lixo, mas o shape ta bem denso ainda, 4kg em 1 semana ?

Treino peito x ombro x abs bem legal, demorado um pouco(1h e 20min) mas bem intenso, sabado posto mais fotos!

eu acho que vc deveria parar de neura, e de se pesar, ainda mais 2 minutos após comer lixo...

baseado em que 1kg de retenção? pode ter mais, pode ter menos... desestressa com isso, mede pelo abdõmen e já era...

no mais bons ganhos.

Link para o comentário

eu acho que vc deveria parar de neura, e de se pesar, ainda mais 2 minutos após comer lixo...

baseado em que 1kg de retenção? pode ter mais, pode ter menos... desestressa com isso, mede pelo abdõmen e já era...

no mais bons ganhos.

Parar com a neura é meio impossivel on fire né ? kkkkkk

E sobre o 1kg de retenção to me baseando em experiencias anteriores, quando faço dia do lixo sempre ganho entre 800-1200g, e perco em 2/3 dias isso, 1 dia se eu fizer jiu jitsu kkkk

Meu shape ta ficando bacana, diferença ja é notavel, tenho 2 amigos a balança e o espelho e os dois me agradam muito =P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...