Rayssa Goulart Postado Março 2, 2013 às 15:59 Autor Postado Março 2, 2013 às 15:59 E vc ta gostando do treino`? Mas parece q seu treino de superior ta c apenas um de peito e 2 de costas, o certo seria msm quantidade de ex de costas e de peito se n um musculo vai desenvolver mais q o outro
Visitante usuario_deletado23 Postado Março 2, 2013 às 16:13 Postado Março 2, 2013 às 16:13 E vc ta gostando do treino`? Mas parece q seu treino de superior ta c apenas um de peito e 2 de costas, o certo seria msm quantidade de ex de costas e de peito se n um musculo vai desenvolver mais q o outro Não necessariamente, ainda por cima se contarmos que costas é um músculo muito maior que peito...
Cinthya Neves Silva Postado Março 3, 2013 às 04:23 Postado Março 3, 2013 às 04:23 E vc ta gostando do treino`? Mas parece q seu treino de superior ta c apenas um de peito e 2 de costas, o certo seria msm quantidade de ex de costas e de peito se n um musculo vai desenvolver mais q o outro Só tem uma semana que comecei com este treino, ainda não dá para comparar... mas em relação a disposição para realizá-lo está bem melhor, no treino antigo eu ficava esperando o instrutor dar uma distraída e fugia da academia porque já estava totalmente desgastada! rs
Rayssa Goulart Postado Março 7, 2013 às 03:31 Autor Postado Março 7, 2013 às 03:31 (editado) Fiquei feliz hoje, senti uma diferença bem grande no meu corpo de uns tempos para ca. Antes pesava 40 kg e estava magerrema, tão magra que algumas roupas minhas eram de medidas infantis. Estava c 23 de perna no tempo em que trabalhava em um projeto social tirei minhas medidas. Minhas auto estima era lá embaixo porque sempre me zuavam pela minha estatura e pelo meu corpo magro. Resolvi voltar pra academia para ocupar a cabeça pois estava em um tempo dificil e tb tentar conseguir algum tipo de motivaçao. Conheci na faculdade um amigo q é fisiculturista (desejo mt sucesso na sua) um cara muito bacana, aprendi algumas coisas com ele e começei a me dedicar mais ao meu corpo. Resultado: Hoje estou com 50 kg. Tirei as medidas ontem e estou com 56 de coxa. Não sou forte nem akle tipo de pessoa que tem um corpo escultural, mas estou apenas compartilhando algo que pra mim foi importante, consegui motivação p ser o q sou hj, e espero conseguir muito mais p chegar onde eu quero. "Nada no mundo é impossivel, basta você querer." E é isso ai, abração galera! Editado Março 7, 2013 às 03:33 por Rayssa Goulart
lipe' Postado Março 7, 2013 às 04:04 Postado Março 7, 2013 às 04:04 Fiquei feliz hoje, senti uma diferença bem grande no meu corpo de uns tempos para ca. Antes pesava 40 kg e estava magerrema, tão magra que algumas roupas minhas eram de medidas infantis. Estava c 23 de perna no tempo em que trabalhava em um projeto social tirei minhas medidas. Minhas auto estima era lá embaixo porque sempre me zuavam pela minha estatura e pelo meu corpo magro. Resolvi voltar pra academia para ocupar a cabeça pois estava em um tempo dificil e tb tentar conseguir algum tipo de motivaçao. Conheci na faculdade um amigo q é fisiculturista (desejo mt sucesso na sua) um cara muito bacana, aprendi algumas coisas com ele e começei a me dedicar mais ao meu corpo. Resultado: Hoje estou com 50 kg. Tirei as medidas ontem e estou com 56 de coxa. Não sou forte nem akle tipo de pessoa que tem um corpo escultural, mas estou apenas compartilhando algo que pra mim foi importante, consegui motivação p ser o q sou hj, e espero conseguir muito mais p chegar onde eu quero. "Nada no mundo é impossivel, basta você querer." E é isso ai, abração galera! Sim linda, vamos pro seu objetivo xD ! acompanhando.
Rayssa Goulart Postado Março 7, 2013 às 04:07 Autor Postado Março 7, 2013 às 04:07 Sim linda, vamos pro seu objetivo xD ! acompanhando. Obrigada lipe '
sethzer Postado Março 9, 2013 às 16:07 Postado Março 9, 2013 às 16:07 Isso ae, to gostando de ver =D bom demais sentir os resultados ne... ver que a luta ta valendo a pena to seguindo hein! GO HARD OR GO HOME!
Danilin.mutante Postado Março 9, 2013 às 16:16 Postado Março 9, 2013 às 16:16 cara as pessoas odeiam o zyzz e nem conheceram ele, o ser humano é uma praga mesmo, por favor, parem de falar sobre isso! sou até um pouco fã de zyzz mais pfvr sem esse assunto aqui Vou acompanhar, já conseguiu muita coisa, o importante e ser feliz acima de tudo(e vejo q agora vc está em relação ao seu corpo) mais bora crescer mais em! HAHA.
Rayssa Goulart Postado Março 9, 2013 às 17:03 Autor Postado Março 9, 2013 às 17:03 Obrigada gente! N pode desistir nunca! BORA DEDICAR E MALHAR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora