Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera,
sou novo aqui no forum...mas ja acompanho a um bom tempo a opiniao de muita gente aqui!!
dps de um tempo resolvi montar meu ciclo,sem ter pena da grana(ja gastei em algumas coisas,eh melhor por logo tudo do melhor,assim que eu penso)
Vou começar o ciclo apos o carnaval,mas tenho umas duvidas chata pra karalho em algumas coisas e n achei aqui no forum ainda...
Suplementos a serem usados no ciclo:

Size on
shotgun

hidrowhey ON

Bcaa
Polivitaminico ON(OPTI-Men)

L-carnitina

Malto

Oxandrolona(usarei 30mg da landerlan)Serao 11 semanas..

"sei que muita gente aqui vai falar KD a testo,mas n me dou bem com ela...ja usei um pote da ox landerlan a uns 3 meses atras e tive bons ganhos so com ele e uma dieta hiperproteica(3kg400g)."

Na tpc usarei o basico:

tribulus

zma

silimarina

agora vai a duvida,estou querendo acrescentar uma proteina a noite antes de dormir,mas estou em duvida entre a Syntha-6 e uma Caseina,qual seria a melhor?

estou terminando uma dieta cutting com meltdown,pra queimar aquela pequena gordura escrota que n sai nunca,mas estou tendo bons resultados com AEJ 3x na semana e HIIT 2 vezes.estou na 3°semana e ja deu uma baixada legal,graças aos relatos da galera aqui do forum!
precisarei acrescentar uma dextrose no whey,ja que o Size on tem gente que considera com alto indice de carbo e ja irei tomar no dia o malto tb.

outra coisa seria necessario comprar uma Glutamina?ja que o hidrowhey,o shot,o size e o whey da noite ja tem muita glut

Mais tarde acrescentarei meus dados todos com medidas e fotos!!

abraçao a todos

Publicidade

Postado (editado)

Só suplementos aí rapaz?

vende isso aí e compra comida e ae's de verdade ;)

edit: é serio, dose bem baixa de oxan, sozinha ainda... e parece que dinheiro não é o problema

Editado por VitorT
Postado
Ola galera, sou novo aqui no forum...mas ja acompanho a um bom tempo a opiniao de muita gente aqui!! dps de um tempo resolvi montar meu ciclo,sem ter pena da grana(ja gastei em algumas coisas,eh melhor por logo tudo do melhor,assim que eu penso) Vou começar o ciclo apos o carnaval,mas tenho umas duvidas chata pra karalho em algumas coisas e n achei aqui no forum ainda... Suplementos a serem usados no ciclo: Size on shotgun hidrowhey ON Bcaa Polivitaminico ON(OPTI-Men) L-carnitina Malto Oxandrolona(usarei 30mg da landerlan)Serao 11 semanas.. "sei que muita gente aqui vai falar KD a testo,mas n me dou bem com ela...ja usei um pote da ox landerlan a uns 3 meses atras e tive bons ganhos so com ele e uma dieta hiperproteica(3kg400g)." Na tpc usarei o basico: tribulus zma silimarina agora vai a duvida,estou querendo acrescentar uma proteina a noite antes de dormir,mas estou em duvida entre a Syntha-6 e uma Caseina,qual seria a melhor? estou terminando uma dieta cutting com meltdown,pra queimar aquela pequena gordura escrota que n sai nunca,mas estou tendo bons resultados com AEJ 3x na semana e HIIT 2 vezes.estou na 3°semana e ja deu uma baixada legal,graças aos relatos da galera aqui do forum! precisarei acrescentar uma dextrose no whey,ja que o Size on tem gente que considera com alto indice de carbo e ja irei tomar no dia o malto tb. outra coisa seria necessario comprar uma Glutamina?ja que o hidrowhey,o shot,o size e o whey da noite ja tem muita glut Mais tarde acrescentarei meus dados todos com medidas e fotos!! abraçao a todos
Cara Eu uso 40 mg / dia Mas a dose minima efetiva para homens é 100mg, se nao me engane! To pensando em por a minha pra 80 pelo menos 20 + 20 + 20 + 20 Isso durante o dia 30 é realmente muito pouco Nem a dose feminina é tao baixa
Postado

bom manin, vc está equivocado com algumas coisas ai, essas dúvidas sobre suplemento vou me abster de comentar, pq de fato qualquer dúvida referente a suplmento pra mim é irrisório, suple é multivitamínico, e quem sabe um whey se eu nao der conta de comer ovos...

seu ciclo é fraquíssimo kra, e tá longe de ser caro, c tá tomando uma droga razoável a fraca e ainda em baixa dosagem. Se vc tem medo de injeção faça so cutting e bulking e poe 40 de braço daki 5 anos do contrário se vc quer algo além disso, é intramuscular profundo.

• 4 semanas depois...
Postado

bom manin, vc está equivocado com algumas coisas ai, essas dúvidas sobre suplemento vou me abster de comentar, pq de fato qualquer dúvida referente a suplmento pra mim é irrisório, suple é multivitamínico, e quem sabe um whey se eu nao der conta de comer ovos...

seu ciclo é fraquíssimo kra, e tá longe de ser caro, c tá tomando uma droga razoável a fraca e ainda em baixa dosagem. Se vc tem medo de injeção faça so cutting e bulking e poe 40 de braço daki 5 anos do contrário se vc quer algo além disso, é intramuscular profundo.

não concordo... é possível ter ótimos resultados sem AE's... Quanto ao ciclo, tá muito fraco mesmo, investiu muito mais em suplementos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...