Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Toma Whey Separado Do Malto?

Posts Recomendados

Postado

Só pra tira teima mesmo, geral dos meus amigos falam que eu sou o único que toma separado, chego em casa bato o malto e logo depois bato o whey. Quando disse que fazia isso eles falaram que eu sou o único que eles conhecem. Haha

e vocês?

Postado

Eu chego em casa, tomo malto + água + creatina

Depois de 45min, tomo whey sem sabor + 400ml de leite + nescau.

Eu fiquei doente logo que comprei o whey e a malto, até aí eu misturava tudo, mas como comecei a vomitar peguei nojo do gosto do whey sem sabor com malto (com sabor)

Postado

Eu chego em casa, tomo malto + água + creatina

Depois de 45min, tomo whey sem sabor + 400ml de leite + nescau.

Eu fiquei doente logo que comprei o whey e a malto, até aí eu misturava tudo, mas como comecei a vomitar peguei nojo do gosto do whey sem sabor com malto (com sabor)

Mas whey misturado com malto é horrível mesmo. O meu whey de baunilha é muito gostoso, meu malto de bergamota também, mas os dois misturados n desce de jeito nenhum kkk

Postado

quando tomava whey, mandava junto com dextrose

nunca tinha tomado malto ate uns tempos atras. fui experimentar (sabor natural) e caralho, puta bagulho ruim, pegajoso que parece um mel. com dextrose tu coloca agua e so agita de leve que ja vira um suquinho hahah

Postado (editado)

Galera , ontem entrei em discussão com geral da academia , a galera defende que o whey é melhor sem malto e que absorve mais rápido assim , e eu já acho que não , ele dizem que malto é so antes do treino , e blá blá blá , alguém aqui sabe me indicar um bom artigo me explicando a importancia do malto ?

Editado por AlefNunes
Postado

Dos sabores normais de whey ( chocolate, baulinha e morando ) o único que da pra fazer uma combinação agradável com malto é o de morango, que dá pra misturar com malto de morango, abacaxi, tangerina e laranja. De resto costuma ficar gosto muito estranho.

Visitante usuario_deletado17
Postado

No dia que vcs descobrirem que suplemento é só macronutriente em pó... Esse tipo de pergunta não existirá mais.

Tanto faz a hora que vc quiser tomar qualquer coisa.

Postado

Eu usava Whey de baunilha + malto de tangerina,cara.

Manda isso aí pra dentro ! :laughingsmiley:

Só deixe a creatina perto do malto.

Agora o Whey,tanto faz..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...