Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Toma Whey Separado Do Malto?

Posts Recomendados

Postado

Só pra tira teima mesmo, geral dos meus amigos falam que eu sou o único que toma separado, chego em casa bato o malto e logo depois bato o whey. Quando disse que fazia isso eles falaram que eu sou o único que eles conhecem. Haha

e vocês?

Publicidade

Postado

Eu chego em casa, tomo malto + água + creatina

Depois de 45min, tomo whey sem sabor + 400ml de leite + nescau.

Eu fiquei doente logo que comprei o whey e a malto, até aí eu misturava tudo, mas como comecei a vomitar peguei nojo do gosto do whey sem sabor com malto (com sabor)

Postado

Eu chego em casa, tomo malto + água + creatina

Depois de 45min, tomo whey sem sabor + 400ml de leite + nescau.

Eu fiquei doente logo que comprei o whey e a malto, até aí eu misturava tudo, mas como comecei a vomitar peguei nojo do gosto do whey sem sabor com malto (com sabor)

Mas whey misturado com malto é horrível mesmo. O meu whey de baunilha é muito gostoso, meu malto de bergamota também, mas os dois misturados n desce de jeito nenhum kkk

Postado

quando tomava whey, mandava junto com dextrose

nunca tinha tomado malto ate uns tempos atras. fui experimentar (sabor natural) e caralho, puta bagulho ruim, pegajoso que parece um mel. com dextrose tu coloca agua e so agita de leve que ja vira um suquinho hahah

Postado (editado)

Galera , ontem entrei em discussão com geral da academia , a galera defende que o whey é melhor sem malto e que absorve mais rápido assim , e eu já acho que não , ele dizem que malto é so antes do treino , e blá blá blá , alguém aqui sabe me indicar um bom artigo me explicando a importancia do malto ?

Editado por AlefNunes
Postado

Dos sabores normais de whey ( chocolate, baulinha e morando ) o único que da pra fazer uma combinação agradável com malto é o de morango, que dá pra misturar com malto de morango, abacaxi, tangerina e laranja. De resto costuma ficar gosto muito estranho.

Visitante usuario_deletado17
Postado

No dia que vcs descobrirem que suplemento é só macronutriente em pó... Esse tipo de pergunta não existirá mais.

Tanto faz a hora que vc quiser tomar qualquer coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...