Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Novo Treino!

Marombeir0

Posts Recomendados

Postado

Li uma vez, que se ficar mais de 2 meses com os mesmos exercicios, os musculos param de responder, por isso que é bom trocar a ficha de 2 a 3 meses ...variar os exercicios... mas como eu tive bastante ausencia nos treinos nos ultimos 2 meses, na ultima ficha (AB), acho que nao teria algum problema eu usar alguns exercicios que eu ja vinha fazendo...

Eu vou mudar pra ABC2x... tem algum problema eu usar alguns exercicios que eu ja estava fazendo na ficha AB (anterior)? Se eu usar eles de novo, por mais 2 meses, vou ter problemas no cresimento muscular?

Postado

Se tu tivesse parado há 2 meses, os músculos já teriam se desacostumado e iriam responder ao treino sim. Mas se tu não parou de treinar, mas faltou mto, ACHO que tu deixou os músculos se acostumarem sem ter tirado o máximo proveito da ficha.

Pra trocar a ficha é interessante mudar o maior número de exercícios possível. Mas se tem alguns em especial q deu bastante resultado, mantem eles, mas com algumas alterações. Tipo: um exercício que tu usava no fim do treino, passa a usar como o segundo; um bilateral, troca por unilateral ou alternado; trocar barra por halteres; etc.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...