Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi gente bonita!!! Estou com algumas duvidas, sobre oque é BULK e CUTTING?

Tenho duvidas tbm, sobre como perder barriga e não perder massa muscular das pernas, pois eu estou treinando a quase dois meses, aumentei bastante pernas e glúteos mas a danada da barriga não sai, e conforme eu faço abdominais parece que incha mais..... sera que alguém pode me ajudar quanto a essas duvidas?

Mais uma duvida, quando treinamos para aumentar, primeiro aumentamos e depois definimos, sera que não tem como fazer os dois juntos?

Obrigada gente!!!

Postado

Oi gente bonita!!! Estou com algumas duvidas, sobre oque é BULK e CUTTING?

Tenho duvidas tbm, sobre como perder barriga e não perder massa muscular das pernas, pois eu estou treinando a quase dois meses, aumentei bastante pernas e glúteos mas a danada da barriga não sai, e conforme eu faço abdominais parece que incha mais..... sera que alguém pode me ajudar quanto a essas duvidas?

Mais uma duvida, quando treinamos para aumentar, primeiro aumentamos e depois definimos, sera que não tem como fazer os dois juntos?

Obrigada gente!!!

Ola

Entenda melhor sobre...

Bulk: A dieta da fase de Bulk é hipercalórica, ou seja, você vai procurar ingerir mais calorias do que normalmente necessita. Geralmente, as refeições são divididas em seis e em todas elas devem estar presentes porções de proteínas, carboidratos de baixo índice glicêmico e gorduras vindas de boas fontes. A única exceção em relação aos carboidratos é na refeição pós-treino, em que eles devem ser de alto índice glicêmico.

Cutting: Na A ideia é manipular o organismo para que ele queime gordura da melhor forma possível. Não se iluda: você também perderá massa muscular junto com a gordura. A ideia é queimar mais gordura do que músculos.

Retirando a camada de gordura que estava por cima dos músculos agora desenvolvidos, você finalmente verá seu abdome e a definição dos demais músculos do corpo.

Espero ter ajudado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...