Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara eu a pocos meses comprei uma Labradora. Foi a melhor escolha que fiz! Cao amigavel, carinhoso, chama atencao das mulheres... Nao late. Morde tudo ate um ano, mas depois eh so alegria

Dica :

Não passe perto de poças,lagos,ou água em geral. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Ou adota um vira-latas filhotinho. A minha cadela foi adotada porque minha irmã ficou pedindo durante uma semana +/- pra minha mãe. O pai é linguicinha e a mãe, uma vira-latas. Nunca vi cachorro mais dócil. Não importa quem chega, se é conhecido ou não, ela chega igual uma xina abanando o rabo e pedindo colo heuahueahea

Tá com 14 meses. Se tivesse pego um grande, seria um pastor alemão preto.

Postado

eu até tava pensando em pegar outra raça, mais ele tava lá, abandonadinho, mais tristinho, ai decidi trazer ele pra casa... claro que tinham cães mais bonitos e fortes... mais se eu trazer um cão de raça grande ele iria juntar com o pastor alemão e fazer coco por todo o terreno, já tive tudo quanto é tipo de cão: um boxer, dalmata,labrador e um par de vira latas. mais o foda é que eu me negava a pegar a merda deles e minha mãe dava em bora

Postado (editado)

eu até tava pensando em pegar outra raça, mais ele tava lá, abandonadinho, mais tristinho, ai decidi trazer ele pra casa... claro que tinham cães mais bonitos e fortes... mais se eu trazer um cão de raça grande ele iria juntar com o pastor alemão e fazer coco por todo o terreno, já tive tudo quanto é tipo de cão: um boxer, dalmata,labrador e um par de vira latas. mais o foda é que eu me negava a pegar a merda deles e minha mãe dava em bora

hahahaha o bom é que o terreno aqui em casa é grande pra caralho, tanto que tem até milho, melancia e mandioca plantados, então o cachorro vai e caga lá no meio da plantação HEAHUEUHAEHUAEHA pelo menos aduba já xD

Editado por Beyonder
Postado

tenho um daschund de pelagem curta (vulgo salsichinha) de 14 anos. bastante dócil e ativo, qualquer estranho pode tirar um osso da boca dele que ele já quer brincar.

por ter pelos curtos, não exige muitos cuidados do tipo de banho, tosa, essas coisas...

eu aposto que ele passa dos 20 anos fácil, em seus plenos 14 anos ainda tem energia de sobra

Postado

preferia ter um cachorro que cagasse 10kgs de bosta por dia do que ter um yorkshire, pinscher, poodle ou qualquer um desses cachorrinhos magros e chatos

cachorros legais são cachorros gordos... pugs são gordos... se fosse pra ter um cachorro pequeno, eu teria um vira-lata, um pug ou um linguiça chamado Toscano :D

é claro que vc vai abrir um tópico pra sugestão de nomes né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia ter o toscano e o calabresa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...