Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

cachorro de porte pequeno, mano? puta bagulho sem graça... se fosse eu, montaria um aquario que ficaria "menos ruim", mas... todo caso, se tivesse que pegar uma raça de porte pequeno, iria de bulldog ingles, aquele que o colega ali de cima postou

cachorro de raça bom mesmo é fila, pastor alemao, golden, mastim napolitano, essas paradas assim

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Não li os comentários, mas a minha opinião...

O desenvolvimento de raças de cachorros, esse tal de pedigree e essas parada de pureza, acho a maior violência contra os animais atualmente.

Fazem com que os cachorros adiquiram fraquezas e doenças, fazem com que vivam pouco e etc.Olha esse pug, vcs não sentem dó dele?Nem focinho o cachorro tem, e essa raça realmente pode desenvolver problemas respiratórios devida a essa característica valorizada.

abs

Editado por Visitante
Postado

Pequeno : bulldog frances (acho cachorro pequeno bem gay)

Grande : pinscher , dobermann , husky, lobo cinza

Gosto muito do pastor suíço mas nao sei se ele e grande ou pequeno pq sempre vejo filhotes

Postado

Pequeno : bulldog frances (acho cachorro pequeno bem gay)

Grande : pinscher , dobermann , husky, lobo cinza

Gosto muito do pastor suíço mas nao sei se ele e grande ou pequeno pq sempre vejo filhotes

Cara pinscher é menor que bulldog francês, menor que o pinscher só mesmo o chihuahua que é o menor cão do mundo.

Postado

Cara pinscher é menor que bulldog francês, menor que o pinscher só mesmo o chihuahua que é o menor cão do mundo.

Esse que vc ta falando e o pinscher em miniatura , procura foto no google que vc vai ver...

Postado

Esse que vc ta falando e o pinscher em miniatura , procura foto no google que vc vai ver...

É bem pequeno mesmo.Parece um rato hauhauhauh

Uma conhecida minha tem um,e uma vez deixou ele cair de tipo,um metro de altura.Pensei que tinha morrido...coitado,deu um "berro" :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...