Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weidman Destruiria Spider, Por Isso Que A Luta Não Acontecerá


Wallking

Posts Recomendados

Eu queria ver outra luta dele com o Belfort sinceramente, não desmerecendo a outra vitoria já que foi um ko fantástico, mas porra, foi uma bobeada do caralho do Belfort e acho que no fundo nem o AS esperava que fosse entrar daquele jeito o golpe, luta é isso, eu sei, mas queria ver outra vez uma luta entre eles. Se bem que concordo com a questão do psicologico, foi tão humilhante aquele ko que não tem como não entrar perturbado numa eventual próxima luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sinceramente quero entender, pq ainda a maior aposta de muita gente é o belfort se na ultima luta ele perdeu em uns 15 segundos?

Isso não é parâmetro

Seria simplesmente o Belfort o 2° melhor lutador da MW?

O estilo explosivo do Belfort tbm acho q conta

aquele chute do AS, foi um golpe de sorte se é q me entendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele chute do AS, foi um golpe de sorte se é q me entendem

Na minha humilde opinião a sorte teve relação com o vacilo do Belfort com aquela guarda mais aberta que tudo (justo naquele momento)
Agora com a vinda dos medios do SF para o UFC vamos ver se apresenta algum perigo a mais pro Anderson, eu sinceramente acho que o mais perigoso seria um dos novos, Rockhold ou Jacare esse ultimo tem aprimorado em pé, mas vamos ver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem obrigação sim de lutar contra qualquer um, pelo menos se quiser provar que é o melhor, na verdade, acho que campeão nenhum deveria escolher os desafios, deveriam lutar com quem aparecessem, afinal, estão no topo, então provem que estão lá por méritos, esse negócio do Ed Soares falar nomes como Cung Le, Nick Diaz, Eu, Zezinho Dantas e etc... já ta ficando chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...