Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,84kg
Peso: 73kg
BF: 12%
Objetivo da dieta: Bulking

TBM: 2709 + 700 = 3409

Bom, preciso da ajuda de vcs para avaliarem minha dieta, para ver se há um erro. E tbm há uma observação eu não posso fazer uso suplementos por conta de um tratamento para acne com o roacutan e quero saber se a dieta está boa para crescer sem o uso de suplementos.

dietak.png

Editado por Arthur Marques

Publicidade

Postado (editado)

MUITA proteina cara. Deixa no máximo 3g/kg corporal, estorando mesmo.

Dica: Ovos com gema! Diminua o frango, mais batata. Nao tem nescessidade para esse tanto de leite. Se for para tomar, tome o gordo mesmo.

Editado por pietrofp
Postado

1. proteina está absurdamente alta

2. Nao entendi: "2701 + 700 = Bulk" , acho que voce calculou sua tmb erroneamente

3. sua dieta é EXTREMAMENTE chata, consuma alimentos que voce gosta, varie sua opcoes para obter mais micronutrientes, vitaminas, minerais, etc

4. da uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado

Dica: Ovos com gema! Diminua o frango, mais batata. Nao tem nescessidade para esse tanto de leite. Se for para tomar, tome o gordo mesmo.

Vou retirar as proteinas, e tenho outra pergunta, tem um numero como esse "3g/kg" para carbo? ou posso adicionar o quanto eu quero? pq não entendi muito bem o que foi ensinado em questão dos carbos aqui no blog.

Vou retirar as proteinas, e tenho outra pergunta, tem um numero como esse "3g/kg" para carbo? ou posso adicionar o quanto eu quero? pq não entendi muito bem o que foi ensinado em questão dos carbos aqui no blog.

Postado

Depois que voce estiver entre 2- 3 g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, soca carbo até dar o numero de calorias desejada. nao tem um numero em específico nao, só dicas como diminuir a injestao nas ultimas refeicoes.

Postado (editado)

ainda falta vegetais, você provavelmente sofrerá deficiente em algum micronutriente comendo a mesma coisa todo dia

Quanto aos vegetais eu como em todas as refeições msm elas não aparecendo na dieta, mas tirando isso vc recomenda alternar o frango com carnes bovinas ou até msm alguns tipos de peixe?

Editado por Arthur Marques

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...