Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da um help ai galera... Tmb 3100 aproximadamente bf deve ta na faixa d 19%

Qto aos treinos aerobicos to pensando em 3x na semana mas a duraçao eu to na duvida... gostaria de sugestoes... (pesquisei sobre treinos intervalados eh realmente a melhor opçao pra perda de gordura??)

A dieta eh essa dai.. Ta boa??gallery_106413_241_8733.jpg

Publicidade

Postado

1. seu deficit está bom para um cutting

2. sua dieta me parece muito chata, coma alimentos que você gosta

3. você não precisa tomar malto e whey pos treino, janela anabólica e pico de insulina post workout é mito

4. coloque vegetais, não tem NADA de verdes ae na sua dieta

5. você não precisa comer de 3 em 3 h

6. da uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado

Cara mto obrigado pelas dicas... a minha dieta realmente ta meio chata mas eu nao ligo mto... vo dar uma mudada d leve nela

ve se eu coloco mais coisas q me agradem mais.. gostei mto do artigo q vc me indicou...

Sobre comer de 3 em 3 horas eh questao d preferencia .. ja li mta coisa falando q eh mito e acredito.. mas comer ateh se sentir empanturrado e ter q comer mais ainda eh mto ruim...

vo comer mais vegetais...

e sobre malto e whey... isso pra mim eh novidade.... ateh onde eu li era recomendado nos pos treino.... mas isso eu nao vo tirar nao .... vo deixar ai... eh bom pra complementar minhas proteinas e meus carbos diarios.

no mais ta tdo beleza intaum?? se mais alguem puder me dar mais alguma sugestao.... =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...