Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria que avaliassem algumas refeições que eu fasso durante o dia na minha dieta sem o uso de suplementação.

café da manhã:

Omelete- ( 4 claras de ovos, 1fatia de 20g de peito de peru)

vitamina- ( 1 banana 300 ml, de leite desnatado e 1 colher de aveia)

1 pedaço de batata doce

Pós-treino:

100 gramas de frango

3 claras de ovos

1 fruta

( sempre substituo ou adiciono por leite e derivados algumas opções)

jantar:

sanduíche ( 100 g de frango , 2 fatias de pão , rodelas de tomate, ricota)

café com leite c/ 200 ml de leite

Tenho 14 anos peso 55 kg e messo 1,74

Por favor me deem dicas de refeições e me digam se estas estão corretas se não como eu posso melhora-las . Obrigado pela atenção =)

Postado

MINHA opinião, do que eu faria com MEU corpo, não me interpretem mal:

Com 55kg imagino que quase não tenha gordura, então foca em comer bastante, por enquanto não fica se preocupando muito sobre detalhes e ter uma dieta rígida pois tu só vai correr o risco de perder o ânimo. Foca em comer bastante, encher o bucho mesmo e forçar 120% nos treinos que teus resultados já vão ser ótimos.

Mas lembrando, isso é o que eu faria conhecendo o meu corpo, não sei como está seu ritmo de treinos, bf, medidas, etc..

Postado

voce tem 14 anos, nao se importe com calorias, apenas coma muito, aproveite e coma O QUE VOCE QUISER nenhum alimento influencia em ganho de gordura diretamente, apenas use a MODERAÇÃO

por ter 14 anos, seu metabolismo é MUITO alto, voce necessita de calorias para criar músculo e para crescer, então não se preocupe com isso agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...