Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, malz ressucitar o tópico, mas vamos lá. Tenho uma nova pergunta. Como de praxe, fiz exames antes do ciclo e eles estavam normais. Sinal verde, comecei e estou saindo da segunda semana. Meu plano é fazer exames a cada 15-20 dias para verificar o andamento do ciclo e a dúvida agora é interpretação de resultados.

Em todos os outros valores e exames, os resultados ficaram bem semelhantes ou indiferentes. Porém, as diferenças mais acentuadas entre o exame pre-ciclo e agora 20 dias depois aprox. estão em 4 valores (como "esperado"):

1 -FSH : Caiu de 2,1 para 1,78

2 - LH: Caiu de 5,2 para 2,3

3- Estradiol: Subiu de 32,1 para 75

4- Testosterona: Subiu de 578 para 695

Todo o perfil lipídico apresentou melhoras. Todos os outros hormonios estão dentro dos limites.

Well...como puderam ver, o maior salto ocorreu no estradiol. Então queria saber do povo aqui que já fez ciclos ou entende mais do assunto:

- Estes resultados são esperados para este período com estas drogas? Caso não, o que posso fazer para reverter ou corrigir? ou, claro, é ainda muito cedo para tirar conclusões?

Tenho em mãos disponíveis para uso durante ciclo ou/e TPC (nao significa que esteja usando no momento): tamoxifeno, clomifeno, letrozol, hcg, exemestano, além dos anabols.

Editado por Pyanodin

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Questões:

Em que unidades o estradiol foi avaliado? pico grama por ml (pg/ml)?

Se está em pg/ml, você está correndo alto risco de ginecomastia. O uso de tamoxifeno e uma dose baixa de letrozol (0.25mg) poderiam ser muito úteis.

Estradiol acima de 45 pg/ml com testosterona normal significa alto risco de gineco, parceiro.

Em relação aos demais, ainda estão normais (sempre melhor postar com as unidades) e o método usado para dosar. Eu esperaria a testosterona mais alta. Realizar exames a cada 15 dias é, sem dúvida, uma excelente estratégia, com ótimo custo-benefício.

Editado por DerWundermann
Postado (editado)

Questões:

Em que unidades o estradiol foi avaliado? pico grama por ml (pg/ml)?

Se está em pg/ml, você está correndo alto risco de ginecomastia. O uso de tamoxifeno e uma dose baixa de letrozol (0.25mg) poderiam ser muito úteis.

Estradiol acima de 45 pg/ml com testosterona normal significa alto risco de gineco, parceiro.

Em relação aos demais, ainda estão normais (sempre melhor postar com as unidades) e o método usado para dosar. Eu esperaria a testosterona mais alta. Realizar exames a cada 15 dias é, sem dúvida, uma excelente estratégia, com ótimo custo-benefício.

Sim, o estradiol foi avaliado em pg/ml - método Quimioluminescencia

testo em ng/dL -Quimioluminescencia

Ainda não desenvolvi sintomas de gineco, porém noto que estou retendo mais. Acha que devo começar agora com tamox(quantos mg?) e letrozol até os exames normalizarem ou terminar o ciclo como vc disse ou espero mais?

Obrigado, como primeiro ciclo quero que tudo saia o mais próximo possível da normalidade. :ph34r_anim:

Editado por Pyanodin
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá galera,

Estava quase movendo este tópico para a área de relatos para começar a mostrar os resultados etc, mas hoje tive uma notícia desagradável. Como anunciado, eu estava fazendo exames quinzenais das substâncias mais comuns de ocorrer variacao dentro de um ciclo com as drogas que planejei (testo, lh, e2, fsh etc etc). Well, estava já desconfiando de algumas coisas, mas hoje entrando na 4a. semana de ciclo, os exames me trouxeram uma surpresa chata. Embora os outros valores estejam normais (exceto lh/fsh/e2) Minha testo desde que comecei o ciclo ainda não tinha saído da faixa normal e hoje ela bateu quase 500 unidades abaixo do exame anterior...hoje ela estava com 365nd/dL.

Ficou claro uma coisa, obviamente a testo é falsa :mad: , eu era para estar acima da faixa normal de testo em homens da minha idade e não no limite inferior disso...estive injetando "óleo de amendoim" este tempo todo. Mas pior, provavelmente a nandrolona é verdadeira! (inibicao do fsh/lh somado ao aumento de estradiol). Ou seja, estava ciclando nandrolona "sozinha", tive ganhos sim, por causa da nandrolona apenas, mas agora vejo que não compensa continuar isso, ou direi adeus a meu velho amigo aqui embaixo por um bom tempo, além de correr risco de pegar uma gineco mal-criada, entre outras coisas. Por hora não tive colaterais (o que nao deixa se ser outro indicador de testo falsa). E como não dá para correr atrás de testo original a essa altura do campeonato (corrijam-me se eu estiver errado). O que me resta é interromper o ciclo, fazer uma TPC relativa ao que está acontecendo e planejar outro ciclo no futuro, dessa vez, tentando a sorte com outro fornecedor.

Estou muito puto ahhaah, malz galera, planejei isso a muito tempo e investi mó grana para ter essa merda. Mas pelo menos monitorando com os exames pude descobrir a tempo, antes que o estrago fosse maior se eu levasse o ciclo até o final e ficasse desapontado com os resultados além de ter os colaterais.

Então peço informação para quem manja de ciclo aqui: Estou certo em minhas suposições? E se estou, inicio a TPC normalmente ou tento adapta-la ao meu caso?

Sinceramente, está cada dia mais difícil achar um bom fornecedor.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Eu acredito que você seja um ótimo aromatizador com grandes chances de ter comprado testosterona subdosada.

Isso significa que grande parte da sua testosterona virou estradiol.

O que eu senti falta foi ver a testosterona livre e a SHBG. Tem usuário que pode colocar um ciclo de 1g de testosterona por semana

que (1) ou aromatiza boa parte ou (2) produz mais SHBG que normaliza a testosterona livre.

O segredo do anabolismo não está na testosterona total acima dos níveis normais, mas sim na testosterona *livre* acima dos níveis normais.

Aí vem os defensores de stacks como mesterolona e inibidores de aromatase.

Editado por DerWundermann
Postado (editado)

Eu acredito que você seja um ótimo aromatizador* com grandes chances de ter comprado testosterona subdosada.

Isso significa que grande parte da sua testosterona virou estradiol.

O que eu senti falta foi ver a testosterona livre e a SHBG. Tem usuário que pode colocar um ciclo de 1g de testosterona por semana

que (1) ou aromatiza boa parte ou (2) produz mais SHBG que normaliza a testosterona livre.

O segredo do anabolismo não está na testosterona total acima dos níveis normais, mas sim na testosterona *livre* acima dos níveis normais.

Aí vem os defensores de stacks como mesterolona e inibidores de aromatase.

*É..eu tinha que ser bom em alguma coisa... heeheh /ironia.

Lembrando que estava usando letrozol desde que apresentei aqui o post onde estava com estradiol nas alturas e me recomendaram usar para baixar. Realmente baixou, mas o valor ainda está acima...postarei aqui tb quando voltar.

Editado por Pyanodin
Postado (editado)

Well.. exames longos , mas aqui está. Foram feitos na mesma data do exame que mostrou TTT perto de 400.

SHBG - 42,6nmol/L Ref. adulto, homem: 13,5 - 71,4 Método: CMIA - Architect (Abbott)

TTL - 27,03 pg/mL Ref. Asulto, homem: 3,80 - 34.10 Método: Elisa - Labotech (ALKA)

Alguem me explica pq entrando na quarta semana os valores de SHBG e TTL estão na faixa normal e a TTT conseguiu cair em relacao a segunda semana? O-o Não sei se isso é esperado, minha dúvida aqui é puramente curiosidade e conferência se isso é realmente o esperado (drogas verdadeiras) ou não.

Editado por Pyanodin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...