Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

- Altura: 1,83
- Peso: 85Kg
- Percentual de gordura: 13%
- 2,5 anos de treino
- Objetivo: Ganho de massa

Olá galera,

Dei uma procurada, mas não achei informação relevante ou 100% confiável sobre uma dúvida simples. Estou planejando um ciclo básico "arroz com feijão" por ser primeiro ciclo e este contém a famosa fórmula:

- Estrutura do ciclo:

1-8 dura 500mg/sem
1-8 deca 400mg/sem

De fato, já tenho tudo em mãos, inclusive os medicamentos da TPC (tamox,clomid etc), apenas esperando o resultados dos exames que pedi. A dúvida, na verdade, são duas. A primeira é se essa dosagem é beleza para primeiro ciclo. Vejo cada topico com dosagens e medidas diferentes (mesmo com as mesmas substancias).

E a segunda, motivo principal aqui, é que recentemente ganhei uma caixa de Letrozol em uma aposta, está fechadinha e parada aqui. Logo a dúvida: Com um ciclo destes, é necessário ou "útil" usar esta substância ou foi um presente de grego e eu deveria guardar para um ciclo mais forte no futuro ou mesmo passar para frente para quem esteja interessado? Li aqui no fórum que inibidores de aromatase como Letrozol são conhecidos por dar um efeito rebote que sacaneia muita gente, mas não achei se ele é viável em ciclos básicos assim ou se o efeito rebote dele é contornável ou recuperável etc. Antes de mais nada, sim, eu estou ciente que "cada organismo é único e os efeitos podem variar", mas busco esclarecimento dos cascudos aqui do fórum e opinião sobre a situação.

Abraço!

Editado por Pyanodin

Publicidade

Postado

O ciclo em sí ta bacana , poderia ajustar a deca para 200 mg semana já que é primeiro contato , se a dosagem maxíma do tamoxifeno(40mg) não tiver dando efeito , pode entrar com letrozol , enquanto o rebóte eu entraria com tamoxifeno para segurar .

Postado
Dados: - Idade: 28- Altura: 1,83- Peso: 85Kg- Percentual de gordura: 13%- 2,5 anos de treino- Objetivo: Ganho de massa Olá galera, Dei uma procurada, mas não achei informação relevante ou 100% confiável sobre uma dúvida simples. Estou planejando um ciclo básico "arroz com feijão" por ser primeiro ciclo e este contém a famosa fórmula: - Estrutura do ciclo: 1-8 dura 500mg/sem1-8 deca 400mg/sem De fato, já tenho tudo em mãos, inclusive os medicamentos da TPC (tamox,clomid etc), apenas esperando o resultados dos exames que pedi. A dúvida, na verdade, são duas. A primeira é se essa dosagem é beleza para primeiro ciclo. Vejo cada topico com dosagens e medidas diferentes (mesmo com as mesmas substancias). E a segunda, motivo principal aqui, é que recentemente ganhei uma caixa de Letrozol em uma aposta, está fechadinha e parada aqui. Logo a dúvida: Com um ciclo destes, é necessário ou "útil" usar esta substância ou foi um presente de grego e eu deveria guardar para um ciclo mais forte no futuro ou mesmo passar para frente para quem esteja interessado? Li aqui no fórum que inibidores de aromatase como Letrozol são conhecidos por dar um efeito rebote que sacaneia muita gente, mas não achei se ele é viável em ciclos básicos assim ou se o efeito rebote dele é contornável ou recuperável etc. Antes de mais nada, sim, eu estou ciente que "cada organismo é único e os efeitos podem variar", mas busco esclarecimento dos cascudos aqui do fórum e opinião sobre a situação. Abraço!
Nossa Dose gigante (na minha opiniao) Vai explodir! :)
Postado (editado)

O ciclo em sí ta bacana , poderia ajustar a deca para 200 mg semana já que é primeiro contato , se a dosagem maxíma do tamoxifeno(40mg) não tiver dando efeito , pode entrar com letrozol , enquanto o rebóte eu entraria com tamoxifeno para segurar .

Muito obrigado pela recomendação. Deixarei o Letrozol aqui dentro de uma caixa de "quebre em caso de emergência" (j/k).

Valeu Skill623, pelo que andei lendo, é uma dose bem padrão para primeiro ciclo.

Editado por Pyanodin
Postado (editado)

dosagens padrão, única coisa que faria seria estender a dura e a deca pra 10 semanas.

Tenho ampolas e bujoes extras aqui que suportam extender o ciclo. Alguém aqui concorda com a opinião do Hanny?

Editado por Pyanodin
Postado
Nossa Dose gigante (na minha opiniao) Vai explodir! :) Dose gigante?? Da onde tu tiro isso? 500 mg por semana de dura é o padrão...
Tem razao Apenas quis dizer que pra um iniciante, eh gigante Recomendaria 200/200 To começando agora tambem e me indicaram muito isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...