Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

botam mt medo na proteina da soja =///////////

não sou vegetariano, só quero aumentar meu cardapio com varias opçoes

essa quinoa, a porção de 100g dela só tem 14g de proteina, ja do levedo 20g = 7g de proteina se não me engano então o custo X beneficio ???????

vo mandar levedo no pos com whey e malto, LEVEDO N TEM ND HAVER COM SOJA NÃO NÉ? '-'

Levedo de cerveja não tem nada a ver com soja. Eu perguntei porque o levedo de cerveja é usado por vegetarianos, uma vez que é difícil de conseguir a quantidade necessária de vitamina B quando não se come carne, e levedo de cerveja fornece vitamina B. Se você come carne, já deve conseguir todas as vitaminas que o levedo de cerveja fornece, então não vale a pena tomar.

Apenas garanta comer uma boa quantidade de salada, vegetais e legumes que não vai precisar desse tipo de suplementação.

Mas incrementar a dieta com quinua é bem vindo :)

Postado

kkk, eu tomo 40g por dia (depois do almoço e depois do jantar).

Realmente o gosto é horrivel, pode por ate açucar que vai ficar ruim...

E se por no whey e nao for acustumado a beber levedo, certeza que não vai beber.

• 3 anos depois...
Postado

Conheço um cara que tomou 50g por dia por 1 ano, com vistas a melhorara hipertrofia, bicho ganhou 25kg em 1 ano, foi pra 50cm de braço com 6% de BF. Levedo é muito top pra hipertrofia.

Postado

outro dia coloquei

levedo

creatina

bcaa

chia

linhaça

banana

cacau 100%

não coloquei muito de nada... foram só amostras rsrs

bati e tomei, nao tinha gosto de nada hahahah

sempre falei que tomar soja nao afetava o quadro hormonal, mas ultimamente vi estudos que demonstravam afetar sim,  conversão da testo em DHT, nao sei onde vi...  acabei de procurar e tb nao achei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...