Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em tomar o levedo de cerveja, mas vou comprar aquele em pó q falam que tem o gosto horrível. Quero saber quantas gramas eu tomo por dia pra ter um efeito legal e onde vocês misturam ele pra tirar o gosto =]

pode por no shake pos treino com whey e malto?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

quero tomar pelas proteinas, vitaminas e beneficios na hipertrofia =]

20g por dia? não é pouco não? ahaha isso vai ser muito facil

Quais os benefícios para hipertrofia que você acredita que levedo de cerveja possa trazer?

Você é vegetariano?

Postado (editado)

Quais os benefícios para hipertrofia que você acredita que levedo de cerveja possa trazer?

Você é vegetariano?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Proteina de soja não tem nada demais; ao inves de tomar o levedo, tome quinoa, que nao tem o gosto ruim e é mais barato.

Editado por LucasNervoso
Postado

botam mt medo na proteina da soja =///////////
não sou vegetariano, só quero aumentar meu cardapio com varias opçoes
essa quinoa, a porção de 100g dela só tem 14g de proteina, ja do levedo 20g = 7g de proteina se não me engano então o custo X beneficio ???????

vo mandar levedo no pos com whey e malto, LEVEDO N TEM ND HAVER COM SOJA NÃO NÉ? '-'

Postado (editado)

Nada tira o gosto do levedo, sério. Eu pego 200ml de agua gelada e uma colher de levedo, misturo e tomo. Depois bebo água e acaba o gosto. Não bebe com o whey, você vai vomitar e vai destruir o gostinho do whey.

O levedo tem bastante vitamina do complexo B... pode ser coisa da minha cabeça, mas minhas cargas aumentaram e a sensação de cansaço durante o treino diminuiram bastante.

E a proteína de soja não é uma vilã, isso é mito. Mas não, levedo não tem nada haver com a soja que eu saiba.

Editado por Yas
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Proteina de soja não tem nada demais; ao inves de tomar o levedo, tome quinoa, que nao tem o gosto ruim e é mais barato.

Nossa me diz onde que quinoa é mais barato que levedo de cerveja, aqui quinoa custa 4x mais, o levedo é R$ 4,00 o quilo.

Já eu adoro o gosto do levedo, que é meio salgado dando um contraste no shake, vocês são muito frescos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...