Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hey vou interferir um pouco o seu tópico, mas acho que é porque tem haver. Fiz minha dieta e meu treino, mas não sei se ta bom. O que acham? (Tem duas tabelas porque fiz o off na segunda tabela)

Altura: 1,55

Peso: 48 kg

Sem+t%C3%ADtulo.png

OFF Season

cutting.png

Meu treino é esse aqui, porém o numero de séries e repetiçoes estão errados o certo seria (3x15) e (3x20) abdomen e paturrilha com 15 min de aeróbico.

Segunda- Feira

treino+1.png

Quarta-Feira

treino+2.png

Sexta-Feira

treino+3.png

Vlw! :laughingsmiley:

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Que dieta linda hahaha Eu só colocaria feijão pra aumentar um pouco o excedente. E pode deixar o frango pra ceia sim... É bom colocar uma gordura na ceia -pode ser a colher de azeite da janta- ou tira o azeite da janta e coloca abacate. Pode trocar o frango por albumina SE QUISER, albumina é uma ótima proteína, porém é horrível, eu misturo com abacate, cacau e adoçante e fica muitooo bom.

Ok! Vou ascrecentar o feijão e colocar a colher de azeite na ceia então... Muuuuito obrigada viu? Pelas dica também hahaha. Quando eu comprar albumina farei a mistura de abacate, cacau e adoçante pra ver se fica bom mesmo ^^

Postado

O Recomendado seria ovos/albumina na ceia, certo? O problema é que eu não gosto de ovo... poderia até optar pela albumina mas eu queria usar alimento mesmo... O frango fica muito ruim assim pra ceia? É uma proteína de média/lenta absorção né? (Tô um pouco perdida, desculpa kkk)

Eu não acho que o frango na ceia fica ruim, pelo contrário, acho uma boa! Inclusive, minha ceia é quase a repetição do meu almoço, ou seja, arroz, frango, ovos e azeite... =]

Mas caso seja necessário, compra uma whey micellar, já que você não gosta de ovo e a albumina tem gosto de ovo Xp

Importante destacar que tudo que falo aqui, possui base puramente empírica!

Bons treinos!

Postado (editado)

pode usa um leite integral com a albumina nem vai sentir o gosto

Olha, eu ainda prefiro o abacate, cacau e adoçante da Yas, hein? HAHAHAHA

Maaas, obrigada pela dica! ;) Quando eu comprar a albumina vou testar e ver qual fica mais agradável.

Editado por BethGarbarini
Postado

Olha, eu ainda prefiro o abacate, cacau e adoçante da Yas, hein? HAHAHAHA

Maaas, obrigada pela dica! ;) Quando eu comprar a albumina vou testar e ver qual fica mais agradável.

simsim , eu gosto muito de abacate tanto que em off minha ceia irá ser uma prot timerealese ( caseina de preferencia) junto com abacate

Postado

Eu não acho que o frango na ceia fica ruim, pelo contrário, acho uma boa! Inclusive, minha ceia é quase a repetição do meu almoço, ou seja, arroz, frango, ovos e azeite... =]

Mas caso seja necessário, compra uma whey micellar, já que você não gosta de ovo e a albumina tem gosto de ovo Xp

Importante destacar que tudo que falo aqui, possui base puramente empírica!

Bons treinos!

Poxa, vou continuar com o frango por enquanto, e quando eu for comprar meus suplementos de novo acrescento na lista a albumina mesmo ou o whey micellar (dependendo do $$$ hahaha). Obrigada, bons treinos pra você também e bons ganhos (:

Postado

Poxa, vou continuar com o frango por enquanto, e quando eu for comprar meus suplementos de novo acrescento na lista a albumina mesmo ou o whey micellar (dependendo do $$$ hahaha). Obrigada, bons treinos pra você também e bons ganhos (:

Huhaauhuahau... sei muito bem o que é isso... Como estagiário, manter uma dieta junto com uma boa suplementação... é praticamente uma guerra! Xp

=]

Postado (editado)

Isso ae , sem dieta , não tem ganhos .

ta legal sua dieta , só diminui um pouco a quantidade de gordura, que deve ser 1g a cada 1 kg de peso corporal .

uma dicazinha , é voce comprar uma balança pra pesar os alimentos , comprei a minha por 12 reais e faz muita diferença , pois tinha muita coisa que pensava que tava comendo uma certa quantidade no "olhometro" e era a metade do que eu queria

obs: n ligue se seus pais acharem que voce ta ficando doido no começo, pelo menos minha mae toda hora me zuava kkkkk

outra dica , é , você parece ser nova,então estuda né ? em vez de comer salgado e refri no intervalo , leva um shake com algum suplemento ou se tiver sem grana , bate uma vitamina , eu pelo menos fiz isso , além de contribuir para meu crescimento , faz bem pra minha saude , comer salgado+coca todo dia não é nem um pouco saudável rs

beijos ,sucesso e otimos ganhos !!

Editado por MateusPacheco
Postado

Isso ae , sem dieta , não tem ganhos .

ta legal sua dieta , só diminui um pouco a quantidade de gordura, que deve ser 1g a cada 1 kg de peso corporal .

uma dicazinha , é voce comprar uma balança pra pesar os alimentos , comprei a minha por 12 reais e faz muita diferença , pois tinha muita coisa que pensava que tava comendo uma certa quantidade no "olhometro" e era a metade do que eu queria

obs: n ligue se seus pais acharem que voce ta ficando doido no começo, pelo menos minha mae toda hora me zuava kkkkk

outra dica , é , você parece ser nova,então estuda né ? em vez de comer salgado e refri no intervalo , leva um shake com algum suplemento ou se tiver sem grana , bate uma vitamina , eu pelo menos fiz isso , além de contribuir para meu crescimento , faz bem pra minha saude , comer salgado+coca todo dia não é nem um pouco saudável rs

beijos ,sucesso e otimos ganhos !!

Obrigada pelas dicas Mateus! (:

A balança eu já tenho em casa porque minha mãe usa pra pesar algumas coisas, e nossa, ajuda demaaaais! Eu tava fazendo uma dieta +/- faz umas duas semanas, e comecei a pesar os alimentos e me surpreendi, eu não colocava nem metade do que eu queria no prato, rs.

Minha mãe entende, mas ela diz que eu faço muita restrição com as coisas que eu como, diz que eu devia me permitir de vez em quanto comer alguma coisa fora da dieta (um doce, chocolate, por exemplo). Minha mãe faz cada doce maravilhoso e fica comendo na minha frente me zoando hahahahaha. Mas eu não como absolutamente NADA de besteira, mantenho total o foco na dieta. E nem pretendo fazer dia do lixo.

Eu estudo sim, esse vai ser o meu último ano na escola, mas eu não tenho esse problema não, sempre fui saudável. Não gosto de refrigerante, e salgado como muuuito raramente. Eu tenho/tinha o costume de levar pão integral com queijo ou peito de peru e uma fruta, então não vai ser difícil adaptar a dieta conforme os horários da escola, rs.

Ah, já diminuí a quantidade de gordura. Acho que agora tá tudo certo.

Beijos, bons treinos e bons ganhos!!! ;)

Postado

Oii, Beth, boa noite.

Gostei da sua dieta, está bem equilibrada.

Seu almoço seria seu pós-treino sólido, certo?! Então... eu tiraria esse azeite do almoço e colocaria essa gordura em outro horário. Não acho muito legal mandar gordura na refeição pós-treino.

Mas a dieta está muito boa, aliada a um bom treino você com certeza terá excelentes resultados!

Bjs e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...