Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Dá pra vc aumentar mais uns 200~300kcal se quiser... só nao curti muito a sua ceia =\

Vc pode reduzir essas 3g/kg de proteina pra 2, mas isso irá te obrigar a colocar um pouco a mais de carbos.. boas opções são: mel, aveia, macarrão...

Jogue mais kcals nesse seu Lanche 2 ^^

Postado

Pode diminuir as proteínas pra 2...2,5 g/kg q já tá bom, como vc está em bulk uma quantidade maior q essa não vai te trazer benefício nenhum.

Essa sua ceia está muito ruim, insere um proteína de lenta absorção q é melhor. Uma opção é trocar a ceia com o lanche 2 q já dá uma melhorada.

Postado

Dá pra vc aumentar mais uns 200~300kcal se quiser... só nao curti muito a sua ceia =\

Vc pode reduzir essas 3g/kg de proteina pra 2, mas isso irá te obrigar a colocar um pouco a mais de carbos.. boas opções são: mel, aveia, macarrão...

Jogue mais kcals nesse seu Lanche 2 ^^

Olá, eu recomendo você aumentar mais 300 kcal na sua dieta.

Sua dieta está boa desse jeito.

Pode diminuir as proteínas pra 2...2,5 g/kg q já tá bom, como vc está em bulk uma quantidade maior q essa não vai te trazer benefício nenhum.

Essa sua ceia está muito ruim, insere um proteína de lenta absorção q é melhor. Uma opção é trocar a ceia com o lanche 2 q já dá uma melhorada.

Ok! Muito Obrigada gente :) Vou arrumar aqui. Vou diminuir as proteínas pra 2,5 g/kg, adicionar mais carbo no café da manhã (30g de aveia) e mais 100g de banana, e tirar o peito de peru. Vou trocar a ceia pelo lanche 2, substituir o arroz da janta pelo macarrão integral e tentar dar uma diminuída nas proteínas. Já posto aqui pra vocês avaliarem de novo ^^

Postado (editado)

acho que você pode trocar a ceia por uma proteina de absorção mais lenta que o frango, nem sei se to falando besteira mais é isso KK

fora isso ta certinho, pode ate colocar castanhas se quiser

Editado por Victor Cardoso
Postado

acho que você pode trocar a ceia por uma proteina de absorção mais lenta que o frango, nem sei se to falando besteira mais é isso KK

O Recomendado seria ovos/albumina na ceia, certo? O problema é que eu não gosto de ovo... poderia até optar pela albumina mas eu queria usar alimento mesmo... O frango fica muito ruim assim pra ceia? É uma proteína de média/lenta absorção né? (Tô um pouco perdida, desculpa kkk)

Postado (editado)

Que dieta linda hahaha Eu só colocaria feijão pra aumentar um pouco o excedente. E pode deixar o frango pra ceia sim... É bom colocar uma gordura na ceia -pode ser a colher de azeite da janta- ou tira o azeite da janta e coloca abacate. Pode trocar o frango por albumina SE QUISER, albumina é uma ótima proteína, porém é horrível, eu misturo com abacate, cacau e adoçante e fica muitooo bom.

Editado por Yas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...