Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara , eu bebo uns 750ml de café preto forte puro antes do treino com umas 3h , 3h e meia depois da última refeição e sinto diferença sim , essa semana o tempo tava fresco e dentro da academia tem ar e eu tava suando igual um porco , e deu uma energia boa... Foda eo gosto ruim na boca parece que eu tava fumando marlboro vermelho , vou ve se compro em cápsula da growth

Editado por metallwarrior

Publicidade

Postado (editado)

Cara , eu bebo uns 750ml de café preto forte puro antes do treino com umas 3h , 3h e meia depois da última refeição e sinto diferença sim , essa semana o tempo tava fresco e dentro da academia tem ar e eu tava suando igual um porco , e deu uma energia boa... Foda eo gosto ruim na boca parece que eu tava fumando marlboro vermelho , vou ve se compro em cápsula da growth

Caracas, 750ml de café PURO? sem adoçante nada? Impossivel cara deve ser horrível kkkkkkkkkkkkkkk, vou tentar beber uma vez aqui pra ver como que é, e vou ver também o preço do café em capsula na growth xD

@EDIT

Po cara, tá 25 reais o preço e vem 120 capsulas ainda, só que tá esgotado, acho que quando tiver pra vender eu vou comprar, quantas capsulas será antes do treino? Lá no site tá falando pra tomar 1, mas sempre tem gente que fala que não é bom seguir o que é recomendado pelos fabricantes em alguns suplementos sei lá...

Editado por LittleJim
Postado

Caracas, 750ml de café PURO? sem adoçante nada? Impossivel cara deve ser horrível kkkkkkkkkkkkkkk, vou tentar beber uma vez aqui pra ver como que é, e vou ver também o preço do café em capsula na growth xD

@EDIT

Po cara, tá 25 reais o preço e vem 120 capsulas ainda, só que tá esgotado, acho que quando tiver pra vender eu vou comprar, quantas capsulas será antes do treino? Lá no site tá falando pra tomar 1, mas sempre tem gente que fala que não é bom seguir o que é recomendado pelos fabricantes em alguns suplementos sei lá...

nao cara , eu ponho açucar pelo menos

porra eu ja acho horrivel com açucar , magina sem ASHUAHUSHUASHUASHUSAHU

Postado (editado)

Eu tomo cafeina já faz um bom tempo e gosto muito...

A cafeina em caps parece que tem um efeito melhor que o café liquido

A dose diaria recomendade é de 420mg, mas depois de um tempo vc meio que acostuma e acaba aumentando

Pode ser que no começo sinta um pouco de gastrite, mas passa com o costume (qualquer coisa começa devagar com as doses)

Ela tem um efeito termogenico, acelera seu metabolismo, (ajuda no cutting),

E te dá um pique bacana, toma de 30 a 60 min antes do treino, que é o tempo pra atingir o auge do efeito

A MV é de 5 hrs +ou-

Editado por Arthur13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...