Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Da Soja ~~ Hormônios


jakejammerr

Posts Recomendados

acredito que não faça mal incluir de vez em quando esse alimento em sua dieta. mas essa coisa de não ter hormônios pra mim é pura jogada de marketing. afinal, isoflavonas não são hormônios, são compostos flavonoides que apresentam ação similar à dos estrogênios...então pra mim é jogada de marketing. mas agora q vc ja comprou, come, mas não aconselho tornar um hábito não...eu pelo menos não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

jakejammerr, tudo certo?!

Realmente exitem muita controvérsias quanto o consumo de proteina de soja por homens a longo prazo.

Inclusive li a um tempo atrás uma reportagem na Men's Health USA sobre um caso de um soldado americano que teve sintomas de feminilização que poderiam ser associados ao consuma da soja a longo prazo.

Não achei o artigo em específico, porém achei uma cópia dele em um site. Se quiser ler, ai segue:

http://drpaulomaciel.com.br/perigo-soja-a-vista/

Verdade ou não... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar , SENDO QUE você não use a soja como o principal fonte de proteínas no seu dia-a-dia, tem muito mito por ai, tome soja isolada, a texturizada é totalmente errado.

eu tomo proteina de soja sempre de manha 40g, não vi nenhum problema nos exames ainda, pode ficar relaxado, e compra isolada. esse papo de ginecomastia é lero lero também. o problema mesmo é voce só usar a soja, ai sim da problema, coloque ela pra 20% da sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&product_id=19

de fato, da pra comparar com a albumina que é um pouco mais barata

o diferencial da albumina é q vai deixar vc peidando kk

mas pelo menos pra min eu meio os dois, soja de manhã e albumina antes de durmir, pelo fato da soja ser bem lenta e a albumina ou pouco mais rápida.. e durante o dia não esquecer de consumir carnes pra não deixar a soja que não é de qualidade lá muito boa

O segredo é, sem excessos.

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...