Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa... Sou novo aqui no fórum e queria algumas ajudas!

Hoje fui na SNC procurar saber mais sobre suplementação, malho a cerca de um ano mas PESADO e sério malho a 6 meses...

Suplementação sempre muita água alimentação e albumina.. Mas cerca de 4 meses comecei a tomar Assault e Whey isolado resultado foram 6 kg comecei a malhar com uns 17 mas aquela coisa de garoto magrelo que não tem dispo tinha 64 kg hoje tenho 19 com 73 kg e 8% de gordura corporal, nível de definição é foda não sei minhas medidas mas de braço são 37 apenas isso não sou grande apenas normal com um nível de massa moderado, enfim queria um assault novamente mas o maluco me disse que é ilegal aqui no brasil apesar de ser vendido ele tem substancias não catalogadas e que fazem mal ao organismo, bom o cara me indicou o Pro Complex e p Super Charge ele me disse que resultado é coisa de maluco que consigo cerca de 6 kg ou ate mais de massa magra... Mas tirem minhas duvidas pro complex não é hipercalórico? Posso usar ele como um pré apesar disso? e o que acham? algum já tomou essa suplementação? Se sim diz aí! Abraço

Postado (editado)

Cara aprende uma coisa, em loja de suplemento vc ja vai com o que quer comprar na cabeça, nao inventa de ir la que vao te empurrar so coisa cara, o Pro complex seria o pro complex proteina mesmo ne? Pq tem a versao gainer q seria o hipercalorico, se nao for de hipercalorico pega uma optiumum whey gold q eh mais barato. E o cara que falo q assault é proibido tu devia manda ele tomanubutao dele, a versao EUA eh proibida sim, mais tem a versao BR que é vendida tranquilamente em qualquer BOA loja de suplementos, assim como o Super charge tem a versao proibida e vende a versao BR nas lojas, sendo o super charge uma bosta comparado com a propria versao BR do assault vendida por aki. Vai em outra loja e com o que vc quer comprar, se nao vao te empurrar ate termogenicos. E essa hisotria de conseguir 6kg ou mais, nao existe, ou vc eh desnutrido e vai conseguir realmente esses resultados, ou ele vai jogar anabolizante dentro do seu potinho e vc vai engordar isso ai, vc t tomando suplemento nao anabolizante.

Entendo cara... Sei muito bem disso só que como profissional agente busca a opinião de quem entende e trabalha com isso, no meu caso o assault foi monstro cara não tive efeito colateral a dilatação foi monstruosa e a força então... Ganhei 6kg e tomando um whey fudido lá, e sim cara o pro complex é proteína mas não sabia que tinha outra versão só curti mesmo porque são 60g de proteina, no caso 53 mas mesmo assim índice altíssimo..

Editado por Lucass19
Postado

Cara 60g de proteina mais tu ja viu o tamanho do scoop? vai ter a msm quantidade de dosagens se for comprar a proteina normal, e nao cara geralmente os caras nas lojas nao sabem muita coisa NAO, sei pq tem amigo meu q trabalha e nao sabe poha nenhuma, geralmente é so vendedor, porem, entretanto, contudo, tem algumas "excessoes"(come q escreve isso aki msm?) E outra coisa, igual te falei, no comeco vc ganha peso facil sim, eh uma maravilha, agora quero ver ganhar 6kg d novo :) nao vai, ou vai ganhar muita gordura, 60g de proteina vai ser valido se vc realmente nao come muito bem ou nao tem dieta. O assault q vc compro, pelo que to vendo geralmente comrpa aki tudo no brasil em lojas ne? Sao versoes BR que sao mais fracas que a versao original.

Entendo... Nunca vi o scoop fiquei pensando nisso

Postado

Pra mim rola mais um Gold Standart misturado com Aveia e Toddy...

[2]

CxB se calcula assim:

(quantidade proteina) / (quantidade da dose).. se der maior que 0,75 (75%) é um whey considerável..(observe tb qual o tipo de proteína)

E a dose é vc que faz, não mande 60g ou qualquer outra quantidade só porque o rotulo diz isso.. mande o que seu corpo precisa.

Postado

Eae pessoal,

Fiquei curioso com essa do Assault, nunca tinha ouvido falar de proibição (e tbm nao achei nada no forum) alguem tem informação atual sobre isso??

Postado

ele orienta a tomar 74g(2 scoops) que dá 60 de proteína

eu mandava 1 scoop (36g) que dava 30 de proteína

já tomei o pro complex, é uma boa proteína.

flw

60/74 = 0,81.. ta na media dos concentrados que geralmente são de 80%.

Postado (editado)

Pro Complex: A dose de 165 gramas possui 60 gramas de proteina.

5.08 Lbs. Banana Cream Pie
Serving Size1 HeapingScoop(165g)
Servings Per Container14
Amount Per Serving
Calories 650
Calories From Fat 70
% Daily Value*
Total Fat 8g 12%
Saturated Fat 3.5g 18%
Trans Fat 0g
Cholesterol 60mg 20%
Sodium 360mg 15%
Total Carbohydrate 85g 28%
Dietary Fiber 4g 16%
Sugars 5g
Protein 60g

Pro favor, aprendam a ler as TABELAS!

Ele possui 36% de Proteina

Gold Standart + AVEIA é mto mais rolo...

ele orienta a tomar 74g(2 scoops) que dá 60 de proteína

eu mandava 1 scoop (36g) que dava 30 de proteína

já tomei o pro complex, é uma boa proteína.

flw

Pro Complex é uma MASSA!

Editado por Glauber19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...