Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo com voce Ronan, mas quem disse que seria fácil? Se fosse, todos os homens andariam por ai ostentando os gomos..

Para ter um corpo legal, com boa definição e massa, sem exagero, do jeito que as gatas gostam, é necessária muita disciplina. Voce tem que seguir a dieta 365 dias do ano se contentando com um dia do lixo por semana. Não tem KO.

Os resultados naturais são mais demorados para alcançar, porém, igualmente, duram mais tempo, e o melhor, sem colaterais cara.

Os amadores(leia-se, os que não são culturistas) que buscam o caminho fácil e rápido dos aes, tem um reinado muito curto de beleza física, depois sobra só tristeza e arrependimento, POR TODA A VIDA.

Eu não julgo os aes, eles falam por si só. Você esta certo, tdo mundo que treina um dia acaba pensando em usar aes. Eu também ja pensei em usa-los, li muito a respeito e conversei com meu pai na época(ele é médico), e ele me convenceu a nunca usar, pois me falou o que acontece de verdade com quem toma, deu exemplos reais e garanto a voce é muito triste.

Sei que não é todo mundo que tem pai médico para mandar a real nua e crua, por isso se voce pretende transar até ficar um pouco mais velho, se voce treina pra pegar a mulherada e ter saúde... ESQUEÇA OS VENENOS, ELES TE DEIXAM IMPOTENTE MESMO CARA, ENTRE INUMEROS PROBLEMAS QUE NÃO VOU NEM FALAR PORQUE VOCES JÁ SABEM.

Permaneça longe disso amigo e seja feliz, tamo junto e misturadoooo

Quero deixa bem claro que não tenho nada contra os anabolizantes. Pois eles são remédios para pessoas com o fisico debilitado por doenças e para reposição hormonal em homens mais velhos.

Sou contra o uso por pessoas que não são culturistas e que buscam tão somente o resultado estético, ignorando ou desconhecendo os danos ao corpo e mente. Sou contra porque sou a favor da vida e da saúde, e não gostaria de ver essas pessoas tristes e sequeladas em médio\longo prazo.

Os culturistas fazem parte de um hall acima dos nossos, pois diferente dos amadores em busca de corpo fácil, os culturistas primeiro atingem um corpo foda sem droga nenhuma, com disciplina no treino, dieta e descanço, vivem isso profissionalmente, e usam os aes para turbinar o que já era foda, e ainda por cima com acompanhamento médico. Mas tem um detalhe, quando disse que eles estão num andar superior, me referi aos sacrifícios da saúde ao qual eles se submetem mesmo com acompanhamento médico, é preciso muita coragem para usar aes sabendo de tudo que vai enfrentar num futuro próximo.

EU NÃO TENHO ESSA CORAGEM. MAS RESPEITO OS CULTURISTAS POR TEREM.

OPSSS quis dizer descanso kkkk

Desculpa cara, respeito tudo que disse, mas pra mim não faz sentido, e voce dizer que pessoas fazem o uso disso sem conhecimento algum e tudo mais, está ofendendo uma grande parte desse fórum. Conheço muita gente que fez o uso sim, de forma controlada, conhecendo bem o corpo e tudo que usou, e está saudavel, com um shape foda, e isso não quer dizer que não teve treino insano, dieta foda e descanso bom. As coisas andam junto, e desculpa, mas esse corpo que você quer, com um tamanho razoavel e uma definição foda, não existe natural, entendeu, nao existe, não da pra manter, o corpo humano não foi feito pra isso, se voce conhece alguem, posta fotos aí que eu quero ver. Tem que ser realista, eu gosto do Zyzz tambem, curto o shape dele pra caramba, mas tem que ser realista, se for pesquisar, voce vai ver que pra ter um fisico fitness bom, necessita de 5 anos pra mais, e não chega nem perto de um cara que bolou.

LEMBRE-SE QUE EU ENTENDI QUAL A SUA INTENÇÃO, UM FISICO BONITO, QUE CHAME A ATENÇÃO DA MULHERADA, SEI TAMBÉM QUE VOCÊ SABE QUE NÃO VAI CHEGAR PERTO DE UM FISICO COMO O DO ZYZZ OU JEFF SAID, ANTES QUE ME CHINGUE, EU ENTENDI ISSO.

Só não curti que faltou com respeito com o cara aí que não tinha dito nada de ofensivo pra tu, você está em um forum, tem que respeitar pra ser respeitado cara, abraço!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

acho engraçado como os caras viram valentão na internet

O cara ainda diz que eu treino e tomo bomba pra me aparecer pras menininhas? O mais engraçado é eu ler isso sendo que sou casado a 2 anos.

Essas zyzzetes de hoje em dia estão tao nervosos que até parece o pincher da minha vizinha

Editado por 3digitos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...