cyllaz 4 Postado Janeiro 27, 2013 às 18:11 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 18:11 Cara, coloca uma coisa na sua cabeça. Técnicas AVANÇADAS são p/ caras AVANÇADOS!!!!!!!! E não 1 ano, 2 anos, 3 anos , 4 anos ... não faz de vc um cara avançado!!! Considere-se avançado qndo estiver pegando o dobro do seu peso no supino, agachamento, Terra...! A melhor coisa p/ Hipertrofia é intensidade alta e progressão de cargas, o resto é balela!!! Se insistir em Drop sets, Bi-sets, tr-set ... ficará sempre igual seu avatar ai: Inchado depois do treino e magrinho na hora do banho! Entendo, vocês devem ser experientes no assunto e eu sou apenas um frango :-P vou ouvir seus conselhos e focar apenas na minha progreção de pesos, afinal, é pra isso que estou no fórum ^^ E principalmente na minha dieta, que esta me dando muitos ganhos, acho que de musculos ^^ E sobre o avatar, já é meu caso kkkkkkkkk no maximo piramide piramide reversa, piramide crescente esses sim agora superset e dropset esquece se está com falta de tempo faça bi-set Piramide eu já faço, e gosto muito, acredito que ajuda na progreção de pesos, mas posso estar enganado. Gostei de fazer piramides des de o comesso, e não foje da ideia de pouca série e muita intencidade, pois comeso com 10, 8 e 6, com uma carga bem pesada, mas sem fazer feio, e precisando de uma pequena ajudinha para levantar a 6°, mais para dar uma moral mesmo :-P eu pratico piramide crescente, não sei se é muito bom a reversa, mas eu tambem não sei muita coisa ^^ e pode deixar que eu vou esquecer essas tecnicas avansadas sim... mas sobre essa bi-set, para ganhar tempo, me prejudicaria se eu fize-se para grupos musculares diferentes, ou deve esquecer tambem, e continuar com a minha sequencia da serie mesmo ?? obrigado a todos...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 27, 2013 às 23:39 Postado Janeiro 27, 2013 às 23:39 continue com a sua sequencia da série
Shev 8 Postado Janeiro 28, 2013 às 02:37 Postado Janeiro 28, 2013 às 02:37 continue com a sua sequencia da série 2
cyllaz 4 Postado Janeiro 28, 2013 às 19:57 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 19:57 Valew galera, esclarecerão tudo que eu precisava saber sobre isso ^^ podem fexar esse tópico...
Champion255 1 Postado Fevereiro 21, 2013 às 13:15 Postado Fevereiro 21, 2013 às 13:15 É melhor Pirâmide Crescente(aumentando a carga e diminuindo as repetições) ou Decrescente (diminuindo a carga e diminuindo as Repetições)?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora