Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então galera tomei a oxan hj por volta de 8 da manha e umas 10 horas ja tomei um diclofenaco sinto que meu corpo ta quente mais minha temperatura ta dando 36.0 grauas.. vou ficar monitorando e postando aqui..

Postado

Então galera so mais uma coisa, eu terminei um namoro de 1 ano e 2 meses no domingo a noite, e desde de entao estou sofrendo muito (meio gay mais pura realidade), e estou muito ansioso, coração disparado 24hrs, sera que essa febre pode ser emocional tambem?

• 6 anos depois...
Postado

Véi eu tomei a WU durateston, foi minha primeira aplicação, aplicado por uma Enfermeira, o primeiro dia de boa, sentir nada, segundo dia dor no local da aplicação, sintomas de gripe, febre e tosse... 

ouvir falar q né normal à frente, apliquei na segunda, hoje é domingo e ainda sinto febre, é uma leve dor no local da aplicação.. 

amanha teria q fazer a segunda aplicação mais vou esperar meu eixo hormonal se normalizar p tomar a segunda...

Postado
Em 23/01/2013 em 19:43, unix disse:

Então galera estou no meio de um ciclo de dura diana e oxan..

terminei a etapa da diana e segunda começei com 60mg de oxan por dia e estou queimando de febre desde de que iniciei, oq eu faço?

Vai no médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...