Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo,

A pouco tempo atrás fiz um tópico sobre Stano em creme, igual ao que vc está utilizando. Quase apanhei, umonte de pessoas mal informadas meteram o pau. Seguinte: Você tem 2 opções: Continuar seguindo as recomendações médicas ou mudar. Isso é meio lógico. Se você já gastou, espera e vê os resultados.

Eu a 5 meses atrás, fiz um ciclo de 30mg diarias de oxandrolona + dieta animal + treino pesado: Resultado 5kg de massa magra, comprovados por testes que fiz no meu médico. Teve nego aqui que só deu risada, falou que era impossivel, fui de 34 para 39,5 de braço. Foi muito legal.

Primeiro: Eu tbm vou ao médico e tbm sigo as recomendações que ele me passa. Vou fazer um outro ciclo em breve, e vou confiar denovo no meu médico.

Só te peço uma coisa, filtre muitas coisas que pessoas falam, tem gente que só le na interner e pronto. Nem TPC faz, compra tudo sem receita.

Existe muitas pessoas que entendem e realmente querem ajudar, portanto de ouvidos somente aqueles que querem te ajudar, os outros de risada, pois eles não tem 10% da chance que vc tem.

Agora me diz uma coisa. O que vc achou do creme de stano?

Segundo meu médico, absorveria muito mais que 30%. Abaixo está a resposta dele:

Na verdade quando uso via transdermica diminuo os efeitos sobre o fígado...sem
grande perda da efetividade... Como se fosse intra-muscular, mas sem a aplicação
(picada), e tb consigo utilizar a droga no intervalo correto - 24h -.

Valeu e continua, que tenho certeza que dará certo.

Abraços

Publicidade

Postado
Amigo, A pouco tempo atrás fiz um tópico sobre Stano em creme, igual ao que vc está utilizando. Quase apanhei, umonte de pessoas mal informadas meteram o pau. Seguinte: Você tem 2 opções: Continuar seguindo as recomendações médicas ou mudar. Isso é meio lógico. Se você já gastou, espera e vê os resultados. Eu a 5 meses atrás, fiz um ciclo de 30mg diarias de oxandrolona + dieta animal + treino pesado: Resultado 5kg de massa magra, comprovados por testes que fiz no meu médico. Teve nego aqui que só deu risada, falou que era impossivel, fui de 34 para 39,5 de braço. Foi muito legal. Primeiro: Eu tbm vou ao médico e tbm sigo as recomendações que ele me passa. Vou fazer um outro ciclo em breve, e vou confiar denovo no meu médico. Só te peço uma coisa, filtre muitas coisas que pessoas falam, tem gente que só le na interner e pronto. Nem TPC faz, compra tudo sem receita. Existe muitas pessoas que entendem e realmente querem ajudar, portanto de ouvidos somente aqueles que querem te ajudar, os outros de risada, pois eles não tem 10% da chance que vc tem. Agora me diz uma coisa. O que vc achou do creme de stano? Segundo meu médico, absorveria muito mais que 30%. Abaixo está a resposta dele: Na verdade quando uso via transdermica diminuo os efeitos sobre o fígado...sem grande perda da efetividade... Como se fosse intra-muscular, mas sem a aplicação (picada), e tb consigo utilizar a droga no intervalo correto - 24h -. Valeu e continua, que tenho certeza que dará certo. Abraços
Fico feliz em ler isso! Obrigado pela informação e concordo com você. Muita merda falam e sei lá porque fazem isso. Parece uma "religiao" do corpo. Cada um inventa a sua "doutrina" e sai pregando por aí. Continuarei ouvindo meu personal e medico. Aqui realmente não me acrescentou NADA. Estou gostando do Stano. 0 efeitos colaterais comparado com o efeito de quem tomou a mesma quantidade INJETAVEL. Um amigo teve efeitos horrorosos. To dando uma secada e estou entrando na segunda semana. Aumentou um pouco o biceps. Q coisa ta andando, sim! So estava um pouco "apurado", pois com o primeiro ciclo dr Gh sequei severamente. Agora vou ao ganho de massa. Obrigado e boa sorte em seu projeto!
Postado

Olá amigo.

Você disse que contrata um personal pra te acompanhar. Pois então, descontrate, diga para ele que seu trabalho foi inútil e que vai investir a grana em outra coisa. Você não estará mentindo.

Digo isso porque vendo sua dieta full suplementos percebe-se o quanto o médico/personal que recomendou isso foi mal intencionado ou simplesmente não sabe o que tá fazendo.

Não gostei da sua divisão de treino, mas já vi nego evoluir com esse tipo de treino. Se não tá funcionando pra você, por que continuar com ela? Tente um ABC 2x, sendo: A - Peito; Tríceps e ombro, B - Costas; Bíceps e trapézio, C - Pernas.

Se tu quer ganhar massa precisa comer pra ganhar massa, e precisa evoluir no treino também. Pare de tomar essa quantidade de suplementos, e comece a comer mais. Percebi que tu tem dinheiro, então pode investir em comida saudável E GOSTOSA, pra quê ficar tomando todos esses suples? Whey + Creatina + Multi é um combo perfeito pra mim. Também não vejo motivos pra fazer tanto aeróbico, tu quer definir ou quer crescer? Esse seu personal não aparenta pensar no seu objetivo em momento algum.

Não sou usuário de AEs, mas não é difícil saber que com 33cm de braço há muito o que ganhar de forma natural, e NÃO É DIFÍCIL. Se tá difícil é porque tá errado, e muito errado. Pela foto, sua evolução como um todo está sendo ruim (pelo investimento que você faz).

Bom, minha crítica fica por aqui. Abraços e bons ganhos.

Postado
Olá amigo. Você disse que contrata um personal pra te acompanhar. Pois então, descontrate, diga para ele que seu trabalho foi inútil e que vai investir a grana em outra coisa. Você não estará mentindo. Digo isso porque vendo sua dieta full suplementos percebe-se o quanto o médico/personal que recomendou isso foi mal intencionado ou simplesmente não sabe o que tá fazendo. Não gostei da sua divisão de treino, mas já vi nego evoluir com esse tipo de treino. Se não tá funcionando pra você, por que continuar com ela? Tente um ABC 2x, sendo: A - Peito; Tríceps e ombro, B - Costas; Bíceps e trapézio, C - Pernas. Se tu quer ganhar massa precisa comer pra ganhar massa, e precisa evoluir no treino também. Pare de tomar essa quantidade de suplementos, e comece a comer mais. Percebi que tu tem dinheiro, então pode investir em comida saudável E GOSTOSA, pra quê ficar tomando todos esses suples? Whey + Creatina + Multi é um combo perfeito pra mim. Também não vejo motivos pra fazer tanto aeróbico, tu quer definir ou quer crescer? Esse seu personal não aparenta pensar no seu objetivo em momento algum. Não sou usuário de AEs, mas não é difícil saber que com 33cm de braço há muito o que ganhar de forma natural, e NÃO É DIFÍCIL. Se tá difícil é porque tá errado, e muito errado. Pela foto, sua evolução como um todo está sendo ruim (pelo investimento que você faz). Bom, minha crítica fica por aqui. Abraços e bons ganhos.
Muito obrigado Irei acrescentar suas dicas Um abraço
Postado (editado)

Cara se eu fosse você eu cairia fora dessa, se você passar algumas horas estudando sobre as drogas que ele te passou, dieta e o treino, vc vai ver que eles não estão fazendo a coisa certa, fora a grana que vc vai economizar :)

Editado por Vinicius G

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...