Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, pague um outro nutricionista... Se tu não cresceu é por não ter comido direito!

E treino, tem vários aqui na sessão de treinos...

Fiz um ciclo meia boca, meia boca mesmo, fui de 35 para 39,7. e diminui 2% de Bf, e nem tinha terminado o ciclo...

Terminei o ciclo mantive os 39.7...

Tudo é questão de alimentação! Se tu come, tu cresce! Agora, não fazer as coisas direito e querer ciclar é foda.

Eu ciclei enquanto era um frangão, mas beleza, eu sabia o que comer, achava que sabia como treinar, tive bons resultados, mas poderiam ter sido melhores, hoje, se fosse ciclar de novo estruturaria tudo antes, natural, para ai saber se serve para fazer usando anabol.

Lembre-se, se vai usar algo que prejudique seu corpo, FAÇA PROVEITO MAXIMO.

com 33 de braço depois de um ciclo, desculpa, mas você é um sem noção que não sabe nem como come, nem como treina, nem nada. Não é por pagar que vai rolar ser gigante, tem que saber, tem que ler, ir atras, ver a melhor forma de treinar durante um ciclo, analisar BEM a alimentação durante o ciclo.

Vai só fuder seu corpo e depois perder tudo(isso se ganhar algo interessante), como o cara ali falou...

Editado por marcelorc

Publicidade

Postado
Cara, pague um outro nutricionista... Se tu não cresceu é por não ter comido direito! E treino, tem vários aqui na sessão de treinos... Fiz um ciclo meia boca, meia boca mesmo, fui de 35 para 39,7. e diminui 2% de Bf, e nem tinha terminado o ciclo... Terminei o ciclo mantive os 39.7... Tudo é questão de alimentação! Se tu come, tu cresce! Agora, não fazer as coisas direito e querer ciclar é foda. Eu ciclei enquanto era um frangão, mas beleza, eu sabia o que comer, achava que sabia como treinar, tive bons resultados, mas poderiam ter sido melhores, hoje, se fosse ciclar de novo estruturaria tudo antes, natural, para ai saber se serve para fazer usando anabol. Lembre-se, se vai usar algo que prejudique seu corpo, FAÇA PROVEITO MAXIMO. com 33 de braço depois de um ciclo, desculpa, mas você é um sem noção que não sabe nem como come, nem como treina, nem nada. Não é por pagar que vai rolar ser gigante, tem que saber, tem que ler, ir atras, ver a melhor forma de treinar durante um ciclo, analisar BEM a alimentação durante o ciclo. Vai só fuder seu corpo e depois perder tudo(isso se ganhar algo interessante), como o cara ali falou...
Colega Pago 410 reais por consulta. E nela está inclusa o ENDOCRINO e o NUTRICIONISTA. Então ninguém é sem noçao! O medico prescreve, eu compro! Ele estudou uns 10 anos da vida dele e ganha muita grana com isso. Vocês não leem o topico direito e ficam metendo bala. Ninguem ate agora ajudou em nada. Se lerem o topico: "consulto reconhecido medico da regiao.." "treino com reconhecido personal..." "gostaria de opiniões de quem já aprendeu muito e possa passar algo..."
Postado

Pessoal ta meio queimado com você ser tão magro e querer ciclar, obvio que não sabe comer nem treinar e quer tentar contornar isso com AE´s.

Não é assim que funciona filho, se quer um corpo forte vai ter que treinar como um cara forte (pesado) e comer igual um cara forte. Se continuar treinando errado e comendo igual uma menina vai crescer com o ciclo e depois murchar e ainda se arriscar a ganhar umas pelas estrias pelo efeito sanfona.

Passa na área de nutrição e treino aqui do fórum e lê tudo que conseguir, depois coloca em prática.

Postado
Pessoal ta meio queimado com você ser tão magro e querer ciclar, obvio que não sabe comer nem treinar e quer tentar contornar isso com AE´s. Não é assim que funciona filho, se quer um corpo forte vai ter que treinar como um cara forte (pesado) e comer igual um cara forte. Se continuar treinando errado e comendo igual uma menina vai crescer com o ciclo e depois murchar e ainda se arriscar a ganhar umas pelas estrias pelo efeito sanfona. Passa na área de nutrição e treino aqui do fórum e lê tudo que conseguir, depois coloca em prática.
Cara Tinha 90 quilos em janeiro do ano passado Coloquei como meta perder esses kg de gordura. Consegui e ainda falta um pouco E agora pintou a segunda parte do projeto: ganhar massa Ja ciclei outras vezes... Eu treino pesado, sim. Agora existe REGRA pra ganhar massa e ciclar? Car**, isso so pode ser pegação no pé de novato no site! Oloco
Postado (editado)

Michael Jackson pagava cem mil dolares para o médico assasina-lo. Medicos pensam no bolso antes de tudo.

Voce acha que ele vai querer ver voce evoluir ,crescer ficar fortao ,aprender e sumir de la??

Ele fica de dando esse poquinho de AES ai para voce sempre ir la pagar 410.

Quem gosta de gente é agente mesmo.

Voce tem que ser mais ativo na sua saúde, ficar ai nessa passividade só porque o medico cobra caro e é famoso não significa nada.

Estuda mais sobre treino e nutrição ( sobre como comer arroz e feijão mesmo, nao ficar bitolado em tanto suplemento ).

Editado por Artgnan
Postado
Michael Jackson pagava cem mil dolares para o médico assasina-lo. Medicos pensam no bolso antes de tudo. Voce acha que ele vai querer ver voce evoluir ,crescer ficar fortao ,aprender e sumir de la?? Ele fica de dando esse poquinho de AES ai para voce sempre ir la pagar 410. Quem gosta de gente é agente mesmo. Voce tem que ser mais ativo na sua saúde, ficar ai nessa passividade só porque o medico cobra caro e é famoso não significa nada. Estuda mais sobre treino e nutrição ( sobre como comer arroz e feijão mesmo, nao ficar bitolado em tanto suplemento ).
Gostei Valeu :)
Postado

E se quiser tomar anbolizante mesmo assim, nao faz esse ciclo desse médico. Estuda ai e ve os relatos das pessoas que tomam. Nada melhor que a pratica .

Monta seu ciclo estudando relato de outras pessoas. Aí sim voce vai crescer cara e ficar forte.

Postado

Cara, tanta coisa errada ai que eu nem sei por onde começar...
Vou de dar uma dica básica: Mude o treino. Esse treino está MUITO ruim. Te aconselho um abc 2x ou AB 2x, acho que seria bem melhor. Alem disso, vc quer ganhar medidas e tá fazendo aeróbico todo dia?? Eu cortaria o aeróbico completamente.
Outra coisa, esse tanto de suplemento que tu ta tomando é dinheiro jogado fora. Gaste seu dinheiro em alimentação que isso te dará muito mais resultado e guarde o dinheiro da suplementação pros ciclos hahahaha (gh15 approved rs...). Esquece esse negócio de "ah, mas o bcaa vai evitar o catabolismo, dar força, o zma, vai dar o caralho a quatro, etc... " esquece isso ! Suplementação só pra quem ja estiver em alto nível. Abraço.

Postado
Cara, tanta coisa errada ai que eu nem sei por onde começar... Vou de dar uma dica básica: Mude o treino. Esse treino está MUITO ruim. Te aconselho um abc 2x ou AB 2x, acho que seria bem melhor. Alem disso, vc quer ganhar medidas e tá fazendo aeróbico todo dia?? Eu cortaria o aeróbico completamente. Outra coisa, esse tanto de suplemento que tu ta tomando é dinheiro jogado fora. Gaste seu dinheiro em alimentação que isso te dará muito mais resultado e guarde o dinheiro da suplementação pros ciclos hahahaha (gh15 approved rs...). Esquece esse negócio de "ah, mas o bcaa vai evitar o catabolismo, dar força, o zma, vai dar o caralho a quatro, etc... " esquece isso ! Suplementação só pra quem ja estiver em alto nível. Abraço.
Valeu mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...