Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai dar resultados isso aí, provavelmente.

A questão é que poderia ter resultados até melhores, gastando muito (MUITO) menos, se tentasse aprender por si mesmo.

com esse gh todo aí, dava pra fazer um ciclo bem legal, por exemplo.

Publicidade

Postado
Cara se eu fosse você eu cairia fora dessa, se você passar algumas horas estudando sobre as drogas que ele te passou, dieta e o treino, vc vai ver que eles não estão fazendo a coisa certa, fora a grana que vc vai economizar :)
E se eu quiser gastar? Vou exemplificar: Esse mes: Ciclo GH: 3400 Consulta: 410 Gel Stano: 800 Oxandrolona: 200 Suplementos: 1500 Deca/Dura/Depo: 200 Comida: 200 por semana Cara isso eh so uma previa Todos falando: esta errado Afinal O que eh certo? E quanto ao dinheiro, eh meu. Quero gastar com isso. Entao nao se preucupem

que bosta de médico lol olha o tanto de droga que ele receitou para o cara LOLLOLOLOLOLOLOLO é palhaçada isso. cara fuja pras colinas, e fuja agora
O Gh eu escolhi tomar por conta propria. Gosto de drogas Mas e ai cara... Tu eh o cara entao? O que a errado ai? :)

Vai dar resultados isso aí, provavelmente. A questão é que poderia ter resultados até melhores, gastando muito (MUITO) menos, se tentasse aprender por si mesmo. com esse gh todo aí, dava pra fazer um ciclo bem legal, por exemplo.
Gosto de gastar e gosto de drogas Na sua opiniao, o que seria um ciclo legal?
Postado

Que bom que vc é rico cara, espero um dia poder torrar dinheiro igual a você, to ralando aqui, juntando grana, pra montar um ciclo de deca+oxan, aproveita o dinheiro que você tem e usa o cérebro, pesquise sobre as drogas, ninguém aqui vai te passar um ciclo montado, estude e monte o seu.

Abraço!

Postado (editado)

Que cara bobo.

Ta sendo enganado, agente avisa e gosta de ser enganado.

Só me responde uma coisa Sr. Equalizer espertão??

Quem te indicou a farmacia de manipulação e a loja de suplementos??

Bobo e estrada de terra nunca acaba, pqp.....

E esse gel de stanozolol que vai ser absorvido quase nada pagar 800 nossa....

Pega esse dinheiro todo seu e ao inves de comprar esse tanto de coisa e suplemento, compra tudo de trembolona e propionato e sai injetando

Editado por Artgnan
Postado (editado)

Mais uma opnião de forma geral para o pessoal. Vários já ajudaram, e outros apenas zuaram. Isso é normal, é um fórum. O Sr. em questão, obviamente, é rico, bom para ele.

Percebo um pouco, posso estar errado, do famoso ego do típico playboy.

Recomendo pro pessoal que já ajudou e não adiantou irem atrás de tópicos de pessoas que realmente querem ouvir.

O Equalizer já entendeu o que tem que fazer, se quiser, ele vai correr atrás agora ou continuar torrando o sagrado dinheiro da familia!

Editado por lisboua
Postado

Cara Tinha 90 quilos em janeiro do ano passado Coloquei como meta perder esses kg de gordura. Consegui e ainda falta um pouco E agora pintou a segunda parte do projeto: ganhar massa Ja ciclei outras vezes... Eu treino pesado, sim. Agora existe REGRA pra ganhar massa e ciclar? Car**, isso so pode ser pegação no pé de novato no site! Oloco

Primeiro:

Você tem 1,76 e 74kg, você não treina pesado, se treinasse seria mais pesado que isso.

Quer me provar o contrário? coloca suas cargas pra 1RM nos três básicos.

Segundo:

Se você já vai fazer isso de qualquer jeito e tem um médico que você pagou pra fazer isso porque está perguntando aqui? tu não quer mudar nada no ciclo, então só veio aqui pra que?

Já que tem dinheiro procura o Tomaiolo que ele monta um ciclo pra você.

Postado
Cara Tinha 90 quilos em janeiro do ano passado Coloquei como meta perder esses kg de gordura. Consegui e ainda falta um pouco E agora pintou a segunda parte do projeto: ganhar massa Ja ciclei outras vezes... Eu treino pesado, sim. Agora existe REGRA pra ganhar massa e ciclar? Car**, isso so pode ser pegação no pé de novato no site! Oloco Primeiro: Você tem 1,76 e 74kg, você não treina pesado, se treinasse seria mais pesado que isso. Quer me provar o contrário? coloca suas cargas pra 1RM nos três básicos. Segundo: Se você já vai fazer isso de qualquer jeito e tem um médico que você pagou pra fazer isso porque está perguntando aqui? tu não quer mudar nada no ciclo, então só veio aqui pra que? Já que tem dinheiro procura o Tomaiolo que ele monta um ciclo pra você.
Valeu Abraco

Que cara bobo. Ta sendo enganado, agente avisa e gosta de ser enganado. Só me responde uma coisa Sr. Equalizer espertão?? Quem te indicou a farmacia de manipulação e a loja de suplementos?? Bobo e estrada de terra nunca acaba, pqp..... E esse gel de stanozolol que vai ser absorvido quase nada pagar 800 nossa.... Pega esse dinheiro todo seu e ao inves de comprar esse tanto de coisa e suplemento, compra tudo de trembolona e propionato e sai injetando
Heehe Comecei isso agora e vou dar um exemplo: tenho cuidado com minha saude e o medico tb. Esse ciclo ele deu pq pedi. E nessa dosagem pq eh a segunda. Vim do medico e to cm nova dieta e novo ciclo Jajja posto a voces Um abs E os caras aqui sao vcs So to comecando agora

Mais uma opnião de forma geral para o pessoal. Vários já ajudaram, e outros apenas zuaram. Isso é normal, é um fórum. O Sr. em questão, obviamente, é rico, bom para ele. Percebo um pouco, posso estar errado, do famoso ego do típico playboy. Recomendo pro pessoal que já ajudou e não adiantou irem atrás de tópicos de pessoas que realmente querem ouvir. O Equalizer já entendeu o que tem que fazer, se quiser, ele vai correr atrás agora ou continuar torrando o sagrado dinheiro da familia!
Amigo Nao cometa o mesmo erro dos outros em me julgar. Tenho pais pobres e simples. Sou empresario, esforcado e a um ano faco academia para manter a saude e a estetica em dia. O dinheiro eh meu. Eu ganho. Eu gasto. Em momento algum fui arrogante... Ate começarem a me desrespeitar e me caluniar. O respeito eh mutuo. E seja onde for(forum ou no meio da rua) deve existir. Portanto, como foi muito educado comigo, reciprocarei. Obrigado E um grande abraço

Que bom que vc é rico cara, espero um dia poder torrar dinheiro igual a você, to ralando aqui, juntando grana, pra montar um ciclo de deca+oxan, aproveita o dinheiro que você tem e usa o cérebro, pesquise sobre as drogas, ninguém aqui vai te passar um ciclo montado, estude e monte o seu. Abraço!
Um abs amigo
  • Moderador
Postado

Acho que com 33 de braço, uma durateston por semana e passar esperma transdérmico já vai fazer você ter ótimos ganhos.

Óbvio que terá resultados com essa merda que está fazendo. Mas não porque quem te passou manja. mas porque vc é um desnutrido. Simples assim.

E parece ser arrogante pra caralho também.

Postado
Acho que com 33 de braço, uma durateston por semana e passar esperma transdérmico já vai fazer você ter ótimos ganhos. Óbvio que terá resultados com essa merda que está fazendo. Mas não porque quem te passou manja. mas porque vc é um desnutrido. Simples assim. E parece ser arrogante pra caralho também.
hehhehhehehhehh Desnutrido foi bom Uauauauaua Abraço amigo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...